Paula Fernandes

Paula Fernandes - Sete Lagoas/MG - 28 de agosto de 1983
Cantora e compositora, Paula Fernandes, 27 anos, nasceu em Sete Lagoas, em Minas Gerais. Começou a cantar ainda criança, aos oito anos e, aos 10, lançou o primeiro disco independente, “Paula Fernandes”. Nesta época, se apresentou em festas e casas de espetáculos de sua cidade e arredores e participou de programas de televisão e rádio para divulgar o trabalho. Em Sete Lagoas, Paula apresentou o programa de rádio “Criança Esperança” na companhia dos amigos Brandão e Sidney a boa atuação a levou a participar de vários números autorais no programa “Paradão Sertanejo”, da TV Band Minas.
Aos 12 anos, Paula Fernandes se mudou com a família para São Paulo e foi contratada por uma companhia de rodeios, com a qual trabalhou durante cinco anos, viajando por todo o Brasil como cantora da trupe, o que lhe rendeu bastante experiência de palco, repertório e vida artística. Neste mesmo ano, inspirada no sucesso da novela “Ana Raio e Zé Trovão”, Paula lança seu segundo CD, “Ana Rayo”, com repertório pop/sertanejo. Paula então foi apresentada ao diretor Jayme Monjardim pelo produtor musical Marcus Viana, conhecido por criar trilhas sonoras de produções como as novelas “Pantanal”, “O Clone e “A Casa das Sete Mulheres”. O contato resultou na gravação da música “Ave Maria Natureza”, uma versão da “Ave Maria” de Schubert, bastante executada na trilha da novela “América”.
Autora do sucesso Meu eu em você, cantora Paula Fernandes lança álbum pela Universal Music. Neste mesmo ano, Paula Fernandes lança seu terceiro CD, “Canções do Vento Sul”, pelo selo Sonhos e Sons, com participação do grupo Sagrado Coração da Terra e do cantor Sérgio Reis, este na música “Sem Você”. “É a mais bela voz que ouvi nos últimos dez anos”, afirmou Reis na época. No álbum, Paula já mostrava sua diversidade artística, com temas que passavam pela MPB, música pop, country, sertanejo de raiz e pitadas de world music. O disco rendeu a Paula uma importante indicação ao Prêmio Tim de Música Brasileira de 2006, na categoria de Melhor Cantora Popular (júris popular e oficial).
A partir daí, Paula consolidou-se como uma cantora de bela voz, muito eclética (chegando a gravar músicas em inglês, como Dust in the Wind) e popular. Seu sucesso Jeito de Mato, do CD Pássaro de Fogo, foi a música mais popular da telenovela Paraíso, como tema de amor dos protagonistas. Paula esteve incluída na trilha sonora da novela das 18h da Rede Globo de 2010, Escrito nas Estrelas, cujo tema de abertura é a regravação de "Quando a Chuva Passar, sucesso da cantora baiana Ivete Sangalo. Atualmente, Paula está incluída na trilha sonora da novela das 18h da Rede Globo Araguaia, onde faz uma participação na música Tocando Em Frente, na versão cantada pelo cantor Leonardo.
Em Outubro de 2010, Paula Fernandes gravou o seu primeiro DVD da carreira contendo os seus grandes sucessos e músicas inéditas, inclusive com participações especiais de Victor & Leo e Leonardo. O DVD será lançado no inicio de 2011.
No dia 25 de dezembro de 2010, Paula Fernandes cantou para 700.000 pessoas, participando do especial de fim de ano de Roberto Carlos, transmitido ao vivo pela TV Globo, direto da praia de Copacabana, no Rio de janeiro.

Siga Nosso Blogue e tenha mais notícias de Paula Fernanda.

Comentários

  1. Linda! Ela é realmente uma fada. Voz belíssima, talento de sobra para emprestar a quem não tem. Faz tempo que não aparecia alguém tão especial assin na música em nosso país. E se não houvesse tanta hipocrisia nesse Brasil, Paula faria sucesso desde quando começou. Pois ela coloca muitas cantoras desse país no bolso. Mesmo assim, com todo esse talento ela precisou passar por várias dificuldades e decepções para chegar ao sucesso. Mas chegou. Parabéns Paulinha! Que DEUS lhe abençõe. Está cada dia mais linda e agora o Brasil já conhece seu talento.

    ResponderExcluir
  2. ela é linda maravilhosa mais falaram que ela fez uma entrevista afirmando que tinha o virus da (aids)no qual foi transmitido pelo seu ex namorado por uma traisão feita por ele.
    eu naum acredito será que é verdade??

    ResponderExcluir
  3. Paula vc é muita linda e tem uma voz maravilhosa, mineirinha uai..., sou paulista mas tenho uma grande admiração pelo povo mineiro. Paula que Deus te acompanhe sempre e continue te abençoando.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. VOCE É MARAVILHOSA SOU SEU FÃ,MAIS SÓ UMA PERGUNTA É ATLETICANA OU CRUZEIRENSE?

    ResponderExcluir
  5. linda d+ estou apaixonado.

    ResponderExcluir
  6. Perfeita do pé a cabeça.. e de uma voz espetacular... nao tenho o que falar... somete que ela arrasa e essa sim da show...

    ResponderExcluir
  7. É talentosa, super linda e canta muito, arrassadora, ...

    ResponderExcluir
  8. EAL É MTO LINDA,VOZ EXCELENTE,SO UM CONSELHO:NAMORA COM VITOR CHAVES,FORMAM UM CASAL LINDO D+!
    SUCESSOS P VC...

    ResponderExcluir
  9. Para quando a Paulinha em Portugal?

    ResponderExcluir
  10. Conheci a Paula Fernandes, através da minha mãe que me presenteou com um CD e DVD, adorei, quando ouvi o CD , pela primeira vez. Realmente é um verdadeiro talento!! Parabéns Paula. Você possui o verdadeiro dom. Em suma possui uma voz abençoada.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Paula vc é d+..Q Jesus lhe abençoi.bjos

    ResponderExcluir
  12. nossa vc Paula Fernandes ñ canta ela incanta,as musicas são todas lindas eu curto todas mas gosto mas:pra vc,passaro de fogo,geito de mato,ñ precisa,entre outras,vc é de mais te adoro,sou sua fã de coração. solange rodrigues pereira de jaupaci goias

    ResponderExcluir
  13. Paula você é d+. , te admiro muito me apaixonei pela sua voz, divina, maravilhosa. Deus te ilumine sempre parabéns...

    ResponderExcluir
  14. Paula Fernandes eu sou sua fãn e te amo muito se necessario daria minha minha vida por vce te desejo toda felicidade do mundo te emooooooooo...

    ResponderExcluir
  15. paula fernandes quando vc fazer um show dedica

    pássaro de fogo para sarah veridiana feliciano ribeiro

    de um cd autografado se o show for no dia 29 de outubro em jardinópolis pois é o aniversário dela , ah eu amo uma mineira adoro minas gerais

    ResponderExcluir
  16. Paula Fernandes vc tem uma voz maravilhosa
    adorooo suas musicas,que deus te abençae.bjs..

    ResponderExcluir
  17. até que enfim,depois de muitos anos sem muita opção para a música,apareceu essa garota senssacional,com músicas lindas e uma voz extraordinária.parabéns paulinha,já sou seu fã.

    ResponderExcluir
  18. Eu sou sua fã com muitoo orgulhoo adimiroo bastante seu trabalhoo que Deus sempre te iluminee que voxee faça muitos sucessos além de voce ter uma voz linda maravilhosaa voce é muitoo bonitaa parabéns e muitos sucessos pra vc bejios

    ResponderExcluir
  19. Paula Fernandes alem de ter a voz mais linda do mundo tem também a beleza é muito linda ela.Aylton

    ResponderExcluir
  20. Você esta bombando no Brasil, aqui em Fortaleza, só dar Paula Fernandes.

    ResponderExcluir
  21. Carismática, simpática, linda e de um talento imenso que Deus te deu. Bomba no Brasil...

    ResponderExcluir
  22. paula fernandes voce e linda e que voz maravilhosa e a maior cantora do brasil

    ResponderExcluir
  23. paula adoro voce tem uma voz linda e e muito bonita

    ResponderExcluir
  24. paula fernandes voce é muito lindaaaa simpatica e tem uma voz incrivel adoro voce......

    ResponderExcluir
  25. Paula desejo a ti muita sorte na sua caminhada pois e linda .E a sua superação de vida e maravilhosa continua assim brilhando como sempre beijos Rose ...

    ResponderExcluir
  26. Adoro tudo.Er perfeito !
    parabéns sucesso tudo de bom !

    ResponderExcluir
  27. paula você é linda,sou sua fã te admiro muito
    que deus te abençõe para que você continui cantando assim e alegrando nossos corações.sucesso!

    ResponderExcluir
  28. simplesmete de +++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  29. Paula vc é encantadora,continue sempre assim!!!

    ResponderExcluir
  30. paula fernandes alem de ser linda,tem uma belissima voz.ela realmente arrasaaaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Oi Paula Fernandes meu nome é Raila e gosto muito de você. Sou sua maior fâ, toda a minha familia te adora. Bjssssssss, vc é D+:)

    ResponderExcluir
  32. PAULA FERNANDES E UMA CANTORA MARAVILHOSA DE UMA VOZ SEM IGUAL.

    O QUE ME DA TRISTEZA E TANTA COISA RUIM FAZENDO SUCESSO POR AI E A PAULA TAVA ESCONDIDA VEIO APARECER AGORA.



    PAULO FILHO - SAO JOAO DO JAGUARIBE CE


    PODE UMA COISA DESSA .......................

    ResponderExcluir
  33. Paula, obrigado por trazer de volta a boa musica e a mais bela voz dos ultimos anos aos nossos ouvidos.
    Realmente vc é uma dádiva. É uma fada.
    Que Nsa Sra sempre te abençõe, proteja e ilumine.

    ResponderExcluir
  34. O coração de Irecê esta esperando Paula Fernandes

    ResponderExcluir
  35. paula e uma cantora maravilhosa adoro sua voz te amo

    ResponderExcluir
  36. Meu Deus!!Depois de tanto tempo, ouvindo tantas baboseiras. Até q em fim surgiu alguem tão especial cantando d verdade.Isso sim é música, tem letra, poésia e alma; q Deus te abençoa, deusa da m......

    ResponderExcluir
  37. que deus te abençoá, Você é uma pessoa de luz veio para nos proporcionar alegria.

    ResponderExcluir
  38. Uma beleza que inspira puresa, uma voz melodiosa que transmite vida e embevece a alma. Paula Fernandes é sim uma cantora pra eu ser fã.So gostaria de um dia poder dizer isto pessoalmente...

    ResponderExcluir
  39. Uma beleza que inspira pureza, uma voz melodiosa que transmite vida e embevece a alma, Paula Fernandes é sim uma cantora pra eu ser fã.So gostaria de um dia poder dizer isto pessoalmente....MARCELO VENANCIO

    ResponderExcluir
  40. Uma beleza que inspira pureza, uma voz melodiosa que transmite vida e embevece a alma, Paula Fernandes é sim uma cantora pra eu ser fã.So gostaria de um dia poder dizer isto pessoalmente....MARCELO VENANCIO

    ResponderExcluir
  41. paula fernandes, a mulher da voz mais linda q ja ouvir na minha vida, e a mais linda de todas as mulheres q ja vi, q deus abençoe seu talento, sua familia, e pricipalmente ha vc...sou sua fã...
    rafaella tomaz!!!

    ResponderExcluir
  42. Paula, você é muito Linda não esqueça que tem muitos fas te admirando muito..Enfim vc é perfeita em tudo..Que Deus te abençoe sempre muito sucesso ainda mais...
    Bjuss te adoro...

    ResponderExcluir
  43. Eu simplesmente sou louco por vc.

    ResponderExcluir
  44. ADORO TUDO Q EXISTE E Q VEM DE VC ...LINDA
    GDE BJO!!

    ResponderExcluir
  45. Paulinha vc é simplesmente maravilhasa

    Que Desus te abençoe e te proteja sempres...

    ResponderExcluir
  46. paula fernandes te admiro mueito sua voz é incomparável.

    /
    01/06/2011

    ResponderExcluir
  47. Paulina, tenho 57 anos,sou mineiro de São João del Rei e sou o seu fã nº 01, gosto de tudo que vc canta,fala e faz.
    Que Deus te proteja hoje e sempre...

    ResponderExcluir
  48. Paula Fernandes, nem acredito que vc vai estar aqui no dia 04 de setembro. Aniversário da minha querida cidade: PAU DOS FERROS-RN. Muitos cantores de renome já passaram por aqui como por exemplo: Leonardo, Fábio Júnior, Bruno e Marrone, Calipso, Léo Magalhães, entre outros, mais a expectativa pro seu show é enorme, com certeza vai ficar na história da FINECAP de Pau dos Ferros.

    ResponderExcluir
  49. Orlando de Azevedo Rodrigues.4 de junho de 2011 às 20:23

    Paula Fernandes, Mossoró lhe espera com muita alegria e espectativa...Adoro uma boa música, aquela que vc escuta e a letra penetra profudamente nos seus sentimentos. E quando vc canta isso acontece. Você foi a melhor alegria que aconteceu nos últimos tempos, sua voz é inigualável, vem do coração. Somos fã incondicional: Orlando, minha esposa Luzia e meus filhos Saulo e Luara de um ano e seis meses. Muita saúde, humildade e felicidade, que Deus ilumine seus caminhos e o seu coração. Parabéns vc é belíssima.

    ResponderExcluir
  50. linda sou sua fã adoro todas suas músicas,vc é linda é um anjo perfeito vc encanta as pessoas com sua beleza e simpatia e principalmente sua voz te adoro!kelly

    ResponderExcluir
  51. oi paula... vc é linda e faz mto sucesso aki no Espirito santo.. só da paula fernandes akii.. todos de adoram.. um bjaoo do ES pra vc...

    ResponderExcluir
  52. apaixonada estou!!!!! PRIMEIRA PESSOA QUE FAZ O POSTER DE minas gerais PARABENS¨;;;

    ResponderExcluir
  53. PAULA PARABENS POR FAZER UMA COISA TAO BELA

    ResponderExcluir
  54. PPPPAAAAARRRRAAAABBBBEEENNNSSSS

    ResponderExcluir
  55. PPPPAAAARRRRRRAAAABBBBEEEENNNNNSSS

    ResponderExcluir
  56. Meu Deusss... Me apaixonei, Paulinha você é muuuito linda. Meu sonho é acordar um dia com ela cantando no meu ouvido.
    Casa comigo?
    ^^

    ResponderExcluir
  57. paula vc esta de parabens por se uma pessoa belaaaaaaaaaaaa e muito bela

    ResponderExcluir
  58. Paula Fernandes eu adoro suas musicas nao mim pergunte qual a musica que eu mais gosto pois saiba que gosto de todas as suas musicas! bjos de uma garota que TE ADORA

    ResponderExcluir
  59. Paula vc e linda,Maravilhosa..
    Canta D++..
    adoreiii seu estilo..
    Parabéns..
    tudo de Bom Sempre em sua vida..
    Felicidades
    Beijos de sua FÃ numero um..
    Kelem Guimarães

    ResponderExcluir
  60. paula vc é lindaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  61. você é realmente linda. DEUS SEM COMENTARIOS PARA ESSA BELEZA MOLDADA QUE O SENHOR MOLDOU!

    ResponderExcluir
  62. linda, uma simpatia, sou encantada pela voz e as musicas, sao elas que embalaram meu namoro,estou muito feliz hoje casada!

    ResponderExcluir
  63. Linda e que voz!Que Deus te abençoe e guarde...
    Geyse Linda.

    ResponderExcluir
  64. Simplesmente linda, com uma voz mais que linda!!!!

    ResponderExcluir
  65. te adoro nao te amo
    quando comecei a aprender a tocar violao quis ser igual a voce te amo PAULA FERNANDES


    te adoro HELOISA !!!

    ResponderExcluir
  66. O Estado Unidos tem a Shania Twain, mais nos temos a PAULA FERNANDES, a voz mais linda do mundo, e uma verdadeira Deusa da beleza, Paulinha vc é linda.

    ResponderExcluir
  67. Adoro Paula Fernandes ela e muito linda meu maior sonho e conhecer ela te adoro bjjjjjjjjj e um abraço

    ResponderExcluir
  68. João Batista de Oliveira13 de junho de 2011 às 16:30

    Paulinha (Pulinha). Te adoro, sou seu fã.
    Adoro todas as suas músicas. São maravilhosas.
    Que DEUS te abençõe, sempre e te conserve linda e com essa voz perfeita que jamais se viu aqui no Brasil.
    Eu quero ser prá vc.....te amo muito
    Beijos
    Com carinho.

    jb

    ResponderExcluir
  69. lindah vc pailunha..adoro suas musikas,sua voz,.meu sonho um dia conhecer vc!!!te adoro..

    ResponderExcluir
  70. Paula vc é a melhor cantora que já conheci!
    A melhor voz que já ouvi. Sou seu fã e o meu maior sonho é trazer vc para a minha realidade!...
    Tenho certeza que ainda assisto um shou seu.

    ResponderExcluir
  71. Paulinha vc é a melhor cantara que conheço, a voz mais linda que já ouvi.O meu maior sonho é trazer vc para minha realidade!...
    Sei que um dia vou conhecer vc .
    Ainda assisto um show seu se Deus quiser...
    Deus abençoe vc sempre minha linda. Amo vc!...

    ResponderExcluir
  72. Pauliinha, voce é muito linda, seu jeitinhoo, sua voz,tudo em voce é muiitoo liindoo... Sou sua fã...

    ResponderExcluir
  73. realmente ela têm muito talento PAULA FERNANDES é uma das minhas cantoras PREFERIDAS NO MUNDO TODO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  74. Paula você é a melhor cantora desse mundo,eu sou sua fã,você estará para sempre em meu coração.Eu queria muito te conhecer pessoalmente,eu nunca fui ao show seu eu TE AMO muito.BJSSSSS de sua fã Gleice Kelly

    ResponderExcluir
  75. Nossa!!! Essa Paula Fernandes não canta nada! é uma péssima cantora, tem uma voz horrível e chata! ela só é mais um rostinhu bunito e gostosa pra caramba! Eu não escutaria as músicas, mas comeria ela fácil!

    ResponderExcluir
  76. essa mulher canta d+
    eu qeria qe vcs fissem uma entrevista com ela e realmente saber sua história de vida poiis até FOME ela passou então poor favor faça direiito poiis não é só criar um site tem qe ter noticias verdadeiras e Todas as NOTICIASS !

    By:Anjinha com planos maliginos :P

    ResponderExcluir
  77. Amoo de mais ela minha cantora preferida'

    ResponderExcluir
  78. melhor cantora brasileira. talento q se compara ou por que não dizer que ultrapassa a mts talentos norte americanos , brasil foi abençoado com essa voz , reliquília q estava escondida , mas hj podemos comtemplar. parabéns

    ResponderExcluir
  79. oi paula fernandes como tam voçe

    ResponderExcluir
  80. Paula vc é d+ a sua vóz é encantadora vc deve ter muitos e muitos fãs e eu sou uma dela Mariana e olha só que eu tenho 9 anos.
    Paulinha eu te amo demais... espero que vc continue assim linda como sempre muitos bjs

    ResponderExcluir
  81. fernanda marcílio de souza26 de junho de 2011 às 12:54

    eu sou sua fã adoro seus trabalhos e o dvd q eu comprei é 24 horas por dia ouvindo sem conta q vc e linda e tem uma voz maravilhosa espero um dia poder te conhecer bjs bjs

    ResponderExcluir
  82. eu sou seu fã te amo muito de coração gosto muito de vc se eu tivesse uma chace te namorar não pensaria duas vezes!!! sou louco por vc estou apaixonado !!!vc me encanta esse seu corpo me deixa exitado de tanto tesão!!! só de pensar vc nua fico exitado e não tem como negar vendo suas fotos toco uma gostosa punheta huuuuuuuuu !!!!!! que delicia gozo muito !!! e um sonho espero um dia ser real !!! mesmo não sendo vou continuar te vendo por dvd e internet todos os dias e me exitando !!!!!!!!! beijos gata !!! gostosa dimais hem corpo 10 te amo tesuda!!!

    ResponderExcluir
  83. paula fernandes ela é muito show eu adoro sua musicas[...te adoro...]

    ResponderExcluir
  84. vc é d+ quero te conhecer te adoro

    ResponderExcluir
  85. Te adoro, vc tem uma voz maravilhosa te desejo muito sucesso.

    ResponderExcluir
  86. te adoro muinto, eu so 100% vc ... vc vai na minha cidade natal que é adrelandia e eu vou tar lar, vendo a melhor cantora do mundo ... eu tenho um mp4 e so da vc contando .... musica previridas todas ....

    ResponderExcluir
  87. adoro voce e suas musicas estou ensaiando uma delas um beijo que deus te proteja

    ResponderExcluir
  88. ubiran fernandes linda eu sou musico e adoro suas musicas sou de porto alegre rs um beijoe boa sorte que deus esteja com voce

    ResponderExcluir
  89. VC E DEMAIS PAULA , SOU SUA GRANDE FA!

    ResponderExcluir
  90. vc merece td que esta vivendo hj aproveite e seja feliz.Regina goias

    ResponderExcluir
  91. A primeira vez que ouvi sua música e prestei atenção na sua voz, foi qdo ouvi a música:"Quando a Chuva Passar", e fui saber quem cantava e vi o seu nome, Menina, qdo ouvir as outras músicas,eu me encantei completamente, sua voz é linda, as músicas são muito bem escritas as melodias e as música de outros cantores na sua voz, ganham um toque especial,fica mais clássica, eu adoraria ouvir na sua voz a música "Nós Dois", que foi interpretada por Ana Carolina e José Augusto, pois esta música é linda e na sua voz, tenho certeza que ficará maravilhosa.Parabéns pelo belo trabalho!!!Que Deus continue abençoando sua vida sempre, que onde você coloque a planta dos seus pés, será abençoada por Ele, nosso Senhor.

    ResponderExcluir
  92. vc e irmão de eliana e

    ResponderExcluir
  93. Essa mulher é linda demais... coisa de deus mesmo... alem de mto linda tem uma voz de arrepiar... Que deus siga os passos dessa linda voz e mulher...

    ResponderExcluir
  94. ELA È MUITO BONITA IGUAL A SUA VOZ!!!

    ResponderExcluir
  95. Você e simplesmente maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  96. sou muito FÃ sua,e vc é muito linda...

    ResponderExcluir
  97. MAZÉ disse...
    PAULA vc é d+...sou muita sua fã...

    ResponderExcluir
  98. tanbém acho vc linda de mais quem sab consigo te achar por ai e te conhecer melhor até um dia se Deus quiser bjsss

    ResponderExcluir
  99. tem razão Dalto a voz dela é de arrepiar,pois cada som q ela canta sai do coração e da alma e tbm spero q Deus a abençõe sempre iluminando a sua voz te amuhh Paulinha!!!

    ResponderExcluir
  100. Jailson Coutinho Fátima ba7 de julho de 2011 às 15:31

    Paula Fernandes você é muito linda

    ResponderExcluir
  101. Paulinha revelação pop, alem de linda , possui uma voz suave e bonita, te amo paulnha.

    ResponderExcluir
  102. continue a sua carreira Paula Fernandes muitos beijos para voce

    ResponderExcluir
  103. ooooooooooooi meu nome é junior e tenho 7 anos e sou seu fã em primeiro lugarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr..........Voçe é linda paula

    ResponderExcluir
  104. Oii paulinha Você cantou na minha cidade araporã(MG) eu adorei o seu show vc tava linda eu adoro suas roupas vc e muito bonita sua voz e maravilhosa vc tem um corpo eu adoro vc

    ResponderExcluir
  105. ola,meu nome e alda moro em parintins meu grande sonho e conhecer paula fernandes como varias pessoas sonnham com isso,Paulinha conheço uma tia sua que mora em parintins ela fala de vc se augun dia vc ler esse comentario saiba que eu fiz com muito amor so porque ele era pra vc tenho apenas 10 anos e ja cei oque e talento e e oque vc tem

    ResponderExcluir
  106. vc e perfeita paula,seu talento impressiona
    como eu sonho desde que eu nasci..
    eu queriia ter o prazer de lhe conhecer pessoalmente,pra ver vc com sua voz maravilhosa perto de mim adoro vc

    ResponderExcluir
  107. paula vc é linda,sua voz é muito linda sou sua fã numero 01...

    ResponderExcluir
  108. joao paulo silvino de araujo10 de julho de 2011 às 20:23

    paula vc e minha melhor fã meu nome e joao paulo eu ty amo........................

    ResponderExcluir
  109. Meu Deus do céu..
    amo di mais.
    tenhoo muita vontade de chagar perto de vc te amo muitoooo
    By: Amanda ... Cuiabá MT
    fã...

    ResponderExcluir
  110. Paula fernandes nao te dou uma rosa pois tem espinho mas te dou meu coraçao porque tem carinho.
    Se voce estiver pulando de paraquedas e um aviao passar e rasgua-lo eu ti salvarei. bjssssssssssss de suas amigas dss e lss te adoro d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  111. lindaaaaaaaaaa e talentosa.
    e que corpao hein de dar inveja em qualquer mulher.e o mais importante tudo dela mesmo,natural,nao tem nadinha de silicone.
    uau gatissima,morram de inveja suas siliconadas,kkkk.e alem de tudo essa foz de roxinol linda.

    ResponderExcluir
  112. eu quero essa mulher para mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  113. Paula Fernandes ñ tem nem um comentario digno e que chegue aos pes dela ela e linda tem um corpo lindo e quando abre a boca faz qualquer pessoa enlouquecer e se apaixonar.Resumindo Paulinha e perfeita eu te amooo e te adoro linda meu amor vc e pra mim a primeira maravilha do mundo continue cantando e encantando coracoes!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  114. oi paula vc e uma deuza e pra min vc e a cantora com a voz mais linda do brasil digamos do mundo pq vc alem de ter essa voz que o brasil se orgulha em ter. vc e muito linda parabems por sua carreira brilhante eu sou seu fan eu adorro suas musicas e como vc disse..... eu não escolhei a musica a musica me escolheu... bjsss

    ResponderExcluir
  115. eu sou sua fã... adoro suas musicas... e o seu seito de mato...rsrs
    continue sempre assim!
    bjs

    ResponderExcluir
  116. Tive o privilégio de conhecer Paula Fernandes no Rio de Janeiro, tendo encontrado ela no hotel onde estava hospedada. Muito simpática, me convidou para sentar-se em sua mesa. Conversamos muito sobre música, shows e a vida agitada em que ela vive. Porém, com a beleza dela, não pude deixar de elogia-la e convidá-la para dar uma volta. Nesta volta, recebi até um selinho dela, que será inesquecível. Tenho diversas fotos dela. Quem quiser ver, posso enviá-las, diretamente ao e-mail de interessados (inclusive abraçadinho nesta musa). tiagowar@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. Pauliinha. Você canta muito bem minha liinda, Sua voz encanta qualquer um.. Te admiro muito.. Que Deus te abençõe e te proteja SEMPRE.. Voceê merece tudo de bom... Estou contando os dias pra você vir na minha cidade ¨Cassilândia-MS¨.. E cantar junto a você Pássaro de Fogo (música perfeeita) Tudo de bom na sua carreira flor..
    beeeeijos.. De suua Faã Danielly de Paula Marques'

    ResponderExcluir
  118. Faaaã da Pauliinha..
    Danielly de Paula Marquees- Cassilândia-MS

    ResponderExcluir
  119. Paula Fernandes, meu sonho é ser cantora.
    Comecei desde 5 anos com esse sonho.
    Hoje eu tenho 9 anos.
    Estou fazendo um trabalho para mostrar aos meus pais que sou capaz de vencer e consiguir chegar até esse sonho.
    Como minha preferida música eu coloquei no meu trabalho a letra da música Não Prescisa.
    Queria também gravar um CD OU DVD com VOCÊ.
    E se conseguir isso irei dizer a Deus assim:
    _Senhor JESUS, aos obstáculos da minha vida,VENCI, mas com a voz que eu cantei,foi imitação de uma voz : Da PAULA FERNANDES

    ResponderExcluir
  120. paula fernandes vc é linda e canta muito bem pra mim vc é a melhor

    ResponderExcluir
  121. paula fernandes vc canta muito bem vc é linda vc é a cantora mais admiravél do brasil.adoro a musica (passaro de fogo)

    ResponderExcluir
  122. simplismente me encantei por suas musicas. continue assim voce tera muitas vitorias.

    ResponderExcluir
  123. Paulinha espero que vc goste da nossa cidade,
    pq nos gostamos muito de vc.........Felicdades,
    Lindaaaaaaaaaaa.
    Pira

    ResponderExcluir
  124. paula vc e linda de mais sua voz seu rosto tudo em vc e bomito de mais mesmo linda

    ResponderExcluir
  125. Linda a primeira vez que eu vi e escutei o seu DVD eu fiquei ipnotizado por tanta beleza isso na voz e em sua pessoa .Minha sobrinha até brincou, tio a tia vai ficar com ciumes .Mas vc esta de parabens que DEUS continue iluminando o seu caminho.Aproveite vc é um anjo cantando, sua voz encanta a todos que a ouvi.Mas nunca se esqueca de JESUS sem ele nós nao é nada .Beijos de seu fã .Rogério

    ResponderExcluir
  126. Um dia assistindo Tv, surgiu o comentário que a mulher perfeita era nossa grande rainha Xuxa Meneguel, pode ser, mas eu descordo, você Paula Fernandes é uma Super Mulher, por ser linda e ter essa voz maravilhosa e inconfundível, com talento pra dar e vender. Amo Você, bjssss (todos amamos néh =D ).

    ResponderExcluir
  127. PAULINHA vc e super d+ adoro seu trabalho,e sua voz maravilhosa.

    ResponderExcluir
  128. muito boa a materia mais so pra da um toque ela nasceu em 28/08/1984, eu sei q no wikipedia esta a data q vc pois mais vi uma entrevista dela falando essa outra data é um erro so de um ano.
    mas realmente muito bacana tbm gosto muito dela

    bjuss

    ResponderExcluir
  129. Nanda Lavarini - Sou muuito fã da Paulinha,sou de sete lagoas, e veio acompanhando ela a anos... as familias sempre proximas fizeram crescer uma amizade entre nos ..
    hoje a cada vez que ouço sua musica em restaurantes... ou ate mesmo em um carro que passa na rua, lembro daquela pequena e ingenua criança, que lutou pelos seus sonhos e atingiu o susseso.
    um beeijo imenso a minha amiga, Paulinha Fernandes :)

    ResponderExcluir
  130. você é linda, ILUMINADA POR DEUS, suas letras...
    sua voz serena e forte... com emoções intensas tocam os nossos corações.
    maravilhosa,

    ResponderExcluir
  131. Paula, por favor esperamos por um show aqui na Europa, nós Brasileiros prestigiamos a sua música e nos faz lembrar na nossa terra e nossa lingua. Sua Voz é linda!!! Seu empresário poderia negociar algum show em Zurique na Suiça, que já temos uma caravana pra ir da Austria e Alemanha pra lá! amamos você!!!

    ResponderExcluir
  132. Paula fernandes adoro você e gosto muito da suas musicas.Queria muito te conhecer pois você é maravilhosa e sua voz mim encanta.Que deus ilumine todos seus paços.
    Aline e Beatriz TE AMAMOS MUITO!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  133. EITA MINEIRINHA ARRETA UAI!!
    RECENTEMENTE(28/7/2011 EM CATALAO-GO)TIVE A OPORTUNIDADE DE APRECIAR DE PERTO O TRABALHO DESSA EXCELENTE CANTORA E COMPOSITORA,ALEM DE TER UMA BELA VOZ,É LINDA E SUPER SIMPATICA COM O PUBLICO E É BOM LEMBRAR QUE ELA NAO SO CANTA,COMO ENCANTA TODOS QUE TEM O PRIVILEGIO DE OUVI-LA CANTAR.
    PARABENS PELO SEU MARAVILHOSO TRABALHO,QUE DEUS ILUMINE SEMPRE OS SEUS PASSOS,GUARDANDO VOCE,ONDE QUER QUE VOCE ESTEJA.AMO SEU TRABALHO,SUA VOZ,EMFIM ADMIRO DEMAIS A PESSOA GUERREIRA QUE VOCE É.
    QUEM SABE UM DIA EU TENHA A SORTE DE CONHCE-LA PESSOALMENTE,É UM SONHO QUASE IMPOSSIVEL,MAS...
    BEIJAO E SUCESSO SEMPRE PORQUE VC MERECE!!!!

    ResponderExcluir
  134. paula fernandes a melhor cantora ate agora na minha opiniao e merece o carinho de seu publico
    paula,vc tem uma vos encantadora que admira muita gente principalmente a mim
    querooo muitoo ii ao seu shou em barretos
    beijos e que vc tenha um mais sucesso que vc ja tem
    ty dollu...

    ResponderExcluir
  135. parabens pelo sucesso..tudo de bom adoro vc bjoss

    ResponderExcluir
  136. Paula Fernandes....Que Deus te Abençoe flor,
    quem sabe uma dia vc use seu talento so pra Jesus..bjos sucesso.

    ResponderExcluir
  137. È verdade que em uma das suas entrevistas,vc disse que tinha opsão sexual voltada para as mulheres,se for verdade ou mentira que vc seja feliz em todas suas decisões...bjs sucesso!!

    ResponderExcluir
  138. Parabeeeeeeeens , Pauliinha , tudo d eboom pra voooc , continue crescendo cada vez mais ! o Brasil e o mundo esta torcendo por voc (yn' !
    beijos Josiane

    ResponderExcluir
  139. ela e sensacional... sem palavras...

    ResponderExcluir
  140. eu amo ela %%$$$$%%$%$%$% $2

    ResponderExcluir
  141. eu ti amo paulinha vem em vilehn´-ro por favor e te amooo linda

    ResponderExcluir
  142. oi eu espero voçe dia 03 de setembro em parnaiba pois admiro muito seu trabalho linda .

    ResponderExcluir
  143. paula fernandes vc é maravilhosa tem muita coisas pela a frente. que Deus ilumine a sua carreira, como a sua vida te amo; vc é linda.

    ResponderExcluir
  144. matheus Henrique Lima Gomes Lima Gomes16 de agosto de 2011 às 22:18

    Paula Fernandes, admiro muito seu trabalho e dedicação ,eu tenho um sonho de ser cantor ,já componho músicas e estou guardando dinheiro para os gastos, vou fazer aula de violão em 2012,e vou começar minha carreira a partir daí , reza muito pra mim, é o que eu mais tenho vontade de ser:cantor. se DEUS quiser ele vai me ajudar. Graças a Deus eu tenho o apoio da minha família que promete me ajudar muito para com esse sonho, minhas músicas são lindas e minha vóz também;diz a minha família . tenho 12 anos moro em são joão del-rei mg e inclusive compus uma música em homenagem a Minas gerais,se chama: orgulho de ser mineiro.entre outras músicas compostas como:pela vida,amor berrante,mistérios,meu amor por você,dar valor,te perdi ,sendo assim a principal:sentimentos. enfim,desejo a você muito sucesso e reze todos os dias por favor,não sópra mim mas por todos que tem o sonho de ser cantor,bjs

    ResponderExcluir
  145. paula sou muito carente e por isso nao posso estar com vc em seus show mais so de poder te ver pela tv fico muito felis

    ResponderExcluir
  146. paula gostaria muito de te conhecer pessoalmente morro no marajo

    ResponderExcluir
  147. paula fernandes de adorooooooo demaiiisss e gostaria muito de te conhecer ass;talita

    ResponderExcluir
  148. te amo paula fernandes um beijo grande da talita moro no valparaiso no parque rio branco

    ResponderExcluir
  149. Paula eu te amooooooooooooooooooooooo de mais eu tenho 8 anos Ana Carolina

    ResponderExcluir
  150. paula eu amo vc e o meu maior sonho é conhecer vc pessoalmente n vejo a hora de vc vir canta ak na minha cidade,porto velho ro realiza meu sonho me faz felizzzzz por um dia que seja é tudo que quero dessa vida é poder te abraçar bjssss vc é linda !!!!!!

    ResponderExcluir
  151. Parabéns Paula Fernandes. Você devovleu a mim o orgulho de ser brasileiro. Alguns "cantores/cantores" que fazem sucesso em nosso país matam-me de vergonha. Eles/elas "cantam" com outras partes do corpo (não vou dizer quais, você e o Brasil sabem do que estou falando), enquanto você canta com a voz maravilhosa que Deus lhe deu e com o coração.
    Agora sim, vale a pena ser brasileiro e afirmar que podemos ouvir música de verdade.
    Não vou citar os nomes dos pseudos-cantores que fazem de conta que cantam e a mídia tem o disparate de dar espaço a eles.
    Ainda bem que você surgiu e encantou a todos com suas mísicas e musicalidades lindas.
    Abraços,
    Aires José Pereira é poeta por gosto e por pirraça que acredita na palavra transformadora de homens e de espaços e possui 11 livros publicados.

    ResponderExcluir
  152. ESTA MULHER É UM TESÃO, É A PROVA MAIS QUE PROVADA QUE DEUS EXISTE.
    HAJA DEUS, BENDITOS OS PAIS QUE FAZEM ASSIM UMA FILHA

    ResponderExcluir
  153. e uma decarater e linda lindissima ela trouxe mais sucesso a musicasertaneja linda e maravilhosa





























    maravilhosa

    ResponderExcluir
  154. paula fernandes eu te adoro suas musiacas sa voz tenho ela inqual asua todo dia eu pego meu violao e saiu cantando suas musicas..te adoro garoto vc te muito oq e viver siga o mmu conselho qaundo eu estiver mais grade vc vais ver eu la no palco sua voz mis musicas minhas mesmo inqual as que vc compos ok naos e esqueça te adoroooooo .......................................

    ResponderExcluir
  155. vc e linda d+ admiro seu trabalho.sua voz parabens que Feus te ilumine sempre.....

    ResponderExcluir
  156. oi paulinha vc nao veio em belém vc e muito querida no pará to esperando vc beijos linda

    ResponderExcluir
  157. Paulinha é muito linda tem uma voz maravilhosa suas musicas são muito gostosa de ouvir, canções delicadas ingual á Ela. Paulinha eu há vejo com um jeitinho amavél doce um olhar distante uma voz serena jeitinho de minas.PAULA TE ADOLU BEIJÃO "Luara"

    ResponderExcluir
  158. Paulinha eu te adimiro muito parabéns pelo sucesso q jesus te abençoe. PAULINHA TE ADOLU MUITÃO. Tudo ficou lindo desde q suas can ções entrou em minha vida esse jeitinho sereno um olhar distante uma voz abençoada um dom imdiscutivel. Meus parabéns.VC É TDB. "LUARA"

    ResponderExcluir
  159. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa desus te abensoi

    ResponderExcluir
  160. parabens paula fernandes vc e muito linda tem uma voz perfeita q deus ilumini seus caminhos sou mineira tambem e sou cruzerense em e vc
    ?
    bjs te adimiro sou sua fã numero 1

    ResponderExcluir
  161. MAILA CRISTINA MIORAES DANTAS6 de setembro de 2011 às 15:37

    EU SOU FÃ DA PAULA FERNANDES ADORO AS MUSICAS DELA PARABENS PELA SUAS MUSICAS DEUS TE ILUMINOU O SEU CAMINHO POR VC TAMBEM QUERO SER CANTORA

    ResponderExcluir
  162. PAULA FERNANDES GOSTO MUITO DE VC TE ADIMIRO MUITO QUE DEUS ILUMINE TODO O SEU CAMINHO.QUERO SER CANTORA IGUAL A VC TE ADORO DE MONTAO BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS MAILA CRISTINA MORAES DANTAS

    ResponderExcluir
  163. PAULA FERNANDES TE ADIMIRO MUITO SOU SUA FÃ NUMERO 1 QUE DEUS ILUMINE SEMPRE O SEU CAMINHO E QUE ILUMINE O MEU PARA EU SER CANTORA TE ADORO DE MONTAO BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS MAILA CRISTINA MORAES DANTAS

    ResponderExcluir
  164. MAILA CRISTINA MORAES DANTAS6 de setembro de 2011 às 15:56

    PAULA FERNANDES TE ADIMIRO MUITO E QUE DEUS ILUMINE SEMPRE O SEU CAMINHO E O MEU PQ TAMNEM QUERO SER CANTORA IGUAL A VC ESTOU FAZENDO AULA DE VIOLAO QUEM SABE ALGUM DIA POSSA SER IGUAL A VC TE ADORO MUITO MAILA CRISTINA MORAES DANTAS

    ResponderExcluir
  165. paula fernandes te adimiro muito sou sua fã. Parabens sabia que voce e linda eu de coração te amo muito muito tomara que eu te conhesa. BEIJOS BEIJOS BEIJOS! TE AMO MUITO. NÃO VOU COLOCAR MEU NOME BEIJOSSS.

    ResponderExcluir
  166. paula fernandes tudo de bom para voce que voce possa ter muitos e muitos sucessos .e muitos anos de vida . boa sorte.

    ResponderExcluir
  167. pauala fernandes vc é a melhor e mais bonita cantora do mundo e proxima vez que vc vier em juazeiro dedique a musica não precisa pra mim meu nome é márlon e eu moro em juazeiro e eu te adorooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  168. Nossa ela eh mtoooo liinda msm, Paula EU TE AMO! Vc além de cantar bem, e ser liinda, eh super humilde, simpática, por isso sou sua fã! Ei nós aki de Campos dos Goytacazes estamos te esperando! bjssss amo VC! Meu nome eh Letícia!

    ResponderExcluir
  169. PAULA TE ADORO VOCE E LINDA TEM UM TIMBRE DE VOZ INCRIVEL ADORO SUAS MUSICAS PARABENS E MUITO SUCESSO NA SUA CARREIRA

    ResponderExcluir
  170. Oi Paula sou sua fã
    acho sua voz maravilhosa,te adoruu muito..
    Vc é d+, parabéns pelo sucesso,e que deus te ilumine e q vc continue sendo essa pessoa maravilhosa q vc é bjsss.... Meu nome é Élissa eu temho 11 anos!!

    ResponderExcluir
  171. ue e o meunamorado samos seus fã vc e linda de mais vc e perfeita bjs de juliana a sua voz e linda de mais

    ResponderExcluir
  172. paula voce ´´e linda demais,seu cd ja fica direto no meu dvd,te admiro pela beleza e simpatia,quando vier em minha cidade,resende rj,queria muito poder ir no seu camarimbjsss muito sucesso e paz na sua carreira.

    ResponderExcluir
  173. Te adoro vc e s as sua musicas e olho que eu só tenho 12 anos sou apaixonada por vc espero ti ver um dia....Amo vc muitoo Beijosss de Tawane

    ResponderExcluir
  174. paula adorei quando uma amiga me apresentou seu cd a filha dela tinha chegado do brasil com esse presente pra ela eu adorei finalmente uma cantora talentosa e bela fiquei orgulhosa de ser mineira e a saudade do brasil aumentou.desejo a vc sucesso todos que te viram aqui na italia se encantaram com vc.

    ResponderExcluir
  175. PAULA FERNANDES EU SOU SUA FÃ NUMERO 1 EU TE AMO VC E MAIS QUE ESPECIAL PRA MIM VC E MARAVILHOSA SUA VOZ E ENCATADORA PRA MIM VC E MAIS BONITA QUE TODAS AS PRINCESAS DESSE MUNDO SOU IGUAL A VC E ISSO E TUDO O QUE EU QUERIA TODA MINHA FAMILIA E APAIXONADA POR VC PRINCIPALMENTE EU AGORA SOU CONHECIDA COMO PAULA FERNANDES TENHO UM CARINHO ENORME POR VC POR VC EU DARIA A VOLTA NO MUNDO TODO MEU NOME PRIMEIRO E GABI E O SEGUNDO E PAULA FERNANDES GASTOU SE TIVER GOSTADO MANDA ESCRITO PRA MIM PELO TWITTER TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  176. acho ela uma ótima cantora adoroa musica eu quero ser pra voce!!!

    ResponderExcluir
  177. Paula eu te adoro do fundo do meu ♥ amo suas músicas,que Deus te proteja sempre e que você continue cantando com essa linda voz,a mais linda voz do Brasil.
    Te Adoro!!!
    Sua fão número 1.

    ResponderExcluir
  178. Paula Fernandes eu te amo muito,sou sua fão número um.
    ♥♫

    ResponderExcluir
  179. Que mulher mais linda meu sonho conhecer ela

    ResponderExcluir
  180. Paula Fernandes te amo demais queria te ver muito

    ResponderExcluir
  181. paula fernandes e a minha paixão!!!!

    ResponderExcluir
  182. eu te amo paula vc é linda e ótima cantora te adoro e torço pelo seu sucesso. Edjane lima de Moita-Bonita- SE

    ResponderExcluir
  183. paula fernandes amor alem da vida.Eu te AMOOOO

    ResponderExcluir
  184. Minha caipirinha preferida.
    Tem o doce na medida certa, a acidez controlando sua energia, refrescante como a natureza de seus cabelos soltos e rosto brejeiro, a força do álcool tirando-lhe a doce timidez.
    O que é melhor nem precisa chacoalhar, espremer nem gelar, tudo já está na medida certa.
    Está sozinha, sem namorado, eu namoro com vc.
    Após o show massageio seus pezinhos, acaricio-lhe os ombros com meus lábios, abraço-a pela cintura e ...., acabo acordando, pois, vc é um sonho na vida de um homem comum.... inatingível.

    ResponderExcluir
  185. Nossa eu amo a Paula ela é minha cantora preferida estou indo para Minas Gerais ñ sei se eu vou encontrar ela lá, mas estou loukinha querendo ver ela e minha irmã tbm smac!!!!!!!!!!

    TE AMO PAULA S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2

    ResponderExcluir
  186. oiiiii paula prazer alexandre tenente de campinas adorei seu sucesso li tudo sobre vc e pode acreditar vc é umas das cantoras mais ouvida aqui que deus te abensoe sempre q vc continua essa pessoa maravilhosa que vc é bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  187. Oii , Paula Fernades uma pessoa adorada por um montão de gente , uma pessoa mmtto querida pela família , amigos & colegas @: , Nem acreditei que podi ir nu seu shoow mais eu fui , Continue assim com esse futuro maravilhoso que se tem !
    Vooç é uma das melhoooooores ! TÔ mtto feliz por vooç e se quiser ajuda conte com agente ! Ameii iir no palco chorando , com a maquiagem borrada descalça (OSaltoQuebrouDeTantoPular) e toa descabellada só pra falar coom voooç ! @::@

    Beijjão ! Tchhau , Conte cmg @:

    ResponderExcluir
  188. Oi , Paula Fernandes adorado por todos da família amigos fãs & pessoas que num conheço ,
    Adorei ter ido no seu show , foi ótimo amei a Blusa , e amei fiar na primeira fileira , aaaaaaaaah , e continue assim uma pessoa maravilhosa uma ótima cantora , linda , inteligente & Imperfeita @:
    Paula tem motivos que dar vontade de larga tudo mais nunca faz isso se não da perdendo a sua fama , seus fãs & ta perdendo sua vida & quando quiser larga tudo pensa nos fãs nu que vooç vai perde pensa nessa mensagem ! @:
    Beiijos melhooor cantora do MMUUNNDDOO @:

    ResponderExcluir
  189. É incantadora tem uma voz muito linda de arrepiar!!!Muito sucesso voce merece linda!!!Deus te abençoe....

    ResponderExcluir
  190. sou sua fa, adorei seu show em ituiutaba continue sempre assim

    ResponderExcluir
  191. Sou realmente anônimo, um zé ninguém, e sou completamente apaixonado pela Paula, gostaria que ela não fosse famosa nem rica, e que eu tivesse a oportunidade de conhecê-la, quem sabe eu não teria uma chance..

    ResponderExcluir
  192. Paula eu tenho 11 anos e sou super fã sua!eu amo vc e amo aquela foto em que vc está com uma coroinha na cabeça,parece uma princesa!Parece não vc é uma princesa é uma diva!eu te amoooo

    ResponderExcluir
  193. Oi Paula...
    Sou muito sua fã,curto tds suas músicas...
    Parabéns o Brasil merece uma voz tão linda e encantadora como a sua....
    PaulaFernandes o BRASil te AMA e pra sempre vai te AMAR...

    ResponderExcluir

Postar um comentário