Nana Gouvêa

Nana Gouvêa
Jataí, Goiás
3 de maio de 1975

Iniciou a carreira como modelo fotográfico e aos 15 anos já era reconhecida pelos comerciais da Ellus, Fórum, São Paulo Alpargatas, DeMillus, Zoomp, entre outras. Contudo, ganhou notoriedade a partir de uma série de ensaios fotográficos que tiveram início na Revista Playboy em 1996, apresentada então como Musa do Botafogo.
Desde então, destacou-se por uma sequência de vários ensaios sensuais.
É formada em Faculdade de Teatro, Cinema e TV pela Universidade Estácio de Sá, do Rio de Janeiro.

A modelo é famosa ainda nos desfiles de carnaval, onde se apresentou na Marquês de Sapucaí (Rio de Janeiro) e no Anhembi (São Paulo), sendo madrinha de bateria da Caprichosos, Vila Maria, Império da Tijuca (escola pela qual se apresentou em 2007 e 2009) e diversas outras escolas que sempre a convidaram para desfilar. Mas ela não ficou restrita ao eixo das capitais Rio-São Paulo.



Ela também já desfilou no carnaval de Uruguaiana e de Rio Claro, nas escolas Rouxinóis e Samuca respectivamente, aonde cumpriu o seu papel e foi campeã.
Na televisão, participou do reality show do SBT Casa dos Artistas, mas acabou sendo eliminada, tendo ficado em oitavo lugar.

Aos 35 anos, Nana Gouveia continua com um corpo de dar inveja a muita garotinha. A mãe de Daphynie, 17 anos, e Angel, 15, realmente evita sassaricar nos eventos acompanhada.“Eu que sou artista, as meninas, não."


>>>>>>>>>CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR!!!

Comentários

Postar um comentário