Hélen Ganzarolli

Hélen Ticiane Ganzarolli nasceu no dia 29 de setembro de 1979 em São Paulo.


Iniciou sua carreira quando se mudou aos doze anos para Presidente Venceslau, onde participou de vários concursos de beleza e conquistou vários títulos. Em 1996, ao vencer um concurso chamado Miss Turismo São Paulo, e participando também do Garota Rodeio Brasil, em Barretos, ela ganhou repercussão, o que lhe rendeu um contrato com a Ford Models, e a partir daí, conseguiu exposição na mídia, devido aos desfiles de moda.


Em 2000, passou a trabalhar no programa Sabadão Sertanejo, apresentado por Gugu Liberato no SBT, e, em seguida, foi convidada pelo apresentador para participar do programa Domingo Legal.


Hélen foi convidada por Sílvio Santos no início de 2008 para apresentar o programa Fantasia que voltava depois de alguns anos fora do ar. Ele decidiu retirá-la do Domingo Legal, para que ela se dedicasse totalmente ao programa, que no início era transmitido ao vivo de madrugada, depois nas tardes do SBT, e voltou para a madrugada.


Após a súbita retirada do programa Fantasia no dia 18 de março, Helen passou um mês fora da apresentação de programas. Mais recentemente, apresentava o programa Quem Não Viu, Vai Ver, e o Campeonato de Perguntas com Caco Rodrigues, seu colega de apresentação no Fantasia.

Comentários

  1. queria ter nacido com os olhos lindos igual o dela..mais houve um erro de fabricaçao e naci com os olhos castanhos rsrs (te adoro ♥)bjitos da baixinhajack

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não tem esse olho azul, pesquisa que vc vai ver, agora sim vcs são idênticas 😘

      Excluir
  2. sua ridula sabe vc tem inveja livia andrade ela e muito mais bonita que vc o silviu santos puxa seu saco pq a livia e muito encrequinha . ela tem e que falar mal de vc mesmo no programa. a unica coisa que e bonita em vc sao seus olhos pq o resto e tudo acabado ridicula!!

    ResponderExcluir
  3. aff gente recalcado e phota '
    a Hellen é muito maiis do que você pensa ella e uma Diva muitoo melhoor do que a Livia
    que eu fosse você eu colocava palavras direito na suaa boca.
    sabe tambeem ' ella é muito melho o que você pensa ok .

    ResponderExcluir
  4. Pocha genti neh escrever o nome dela sabemmmmmmmmmm É ELLEN com E dois L outro E e um N

    ResponderExcluir
  5. eu adoro a helen,pq ela é muito linda,mais helen me desculpe mais a livia é´muito mais lindissima do que vc, vc helen é muito assim digmos patricinha,só pq vc tem esses olhos verdes,como diz o ditado;beleza helen nao poe a mesa,pelo menos a livia nao faz parte da sua categoria..... bjsssss drica

    ResponderExcluir
  6. hellen sou sua xara vc e muito bonita e a livia andrade so tem inveja de vc meu sonho e te conhecer beijos

    ResponderExcluir
  7. voce e linda so sua fam numero 1

    ResponderExcluir
  8. voçe e linda sousua fam numero 1

    ResponderExcluir
  9. voçe é orriveu prefiro eu

    ResponderExcluir
  10. Vc é lindissima minha qrida hellen...Linda linda linda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário