6.1.11

Jackeline Petkovic

Jackeline Martins Petkovic nasceu em São Paulo no dia 10 de novembro de 1980.
Jackeline ficou famosa ainda adolescente, ela é descendente de iugoslavos e espanhóis. Estreou na televisão no programa "Fantasia" do SBT, em 1º de Dezembro de 1997. No ano seguinte, ela passou a apresentar o infantil "Bom Dia & Cia", ainda no SBT. Em Julho de 2004, atuou na novela Metamorphoses da Rede Record.
Na madrugada do dia 7 de Novembro de 2006, Jackeline estreou seu novo programa na TV: "Insomnia", na RedeTV!; ela apresentou o programa até Abril de 2007, afastando-se devido à gravidez. O seu filho, Enzo, nasceu no dia 12 de setembro de 2007. No dia 7 de Julho de 2008 volta a tv no programa Território Livre, na volta da Rede 21. No dia 13 de abril de 2009 estreou no programa de rádio Papo Sério, da Rádio Iguatemi, que em maio passou a se chamar Boa Tarde, Jacky. No dia 3 de Agosto de 2009 estreou o programa Espaço Interior na TV Alphaville. Em novembro de 2009 assina com a Rede Record para participar da comédia O Curral. Em janeiro de 2010 estréia o programa Alphamotor na TV Alphaville. A partir de 12 de março de 2010 passou a apresentar o QuizTV, que é foi exibido simultamente nas manhãs da MTV e da Rede Brasil de Televisão. No mês seguinte o programa passou a se chamar Super Game e exibido simutaniamente nas tardes da Esporte Interativo e Rede Brasil de Televisão. Jackeline ficou no comando deste programa até junho de 2010 quando pediu afastamento para apresentar um novo programa na ClicTV. No dia 05 de agosto de 2010, às 14 horas, estreou pela ClicTV, emissora na internet da UOL, o programa Território com Jackeline Petkovic. A partir de outubro de 2010 passa a integrar o time de jurados do Programa Raul Gil do SBT, no quadro "Festival da Música Infantil".
Jackeline possui um vasto número de revistas com a sua foto na capa – posou inclusive para a revista VIP, em Março de 2007.





Jackeline Petkovic já fez teatro na peça A Bela e a Fera, atuando no teatro Sérgio Cardoso em São Paulo, no papel principal “Bela” junto a Felipe Folgosi que interpretou “a Fera”. Além de muitas participações no programa "A Turma do Didi" da Rede Globo.





No Bom Dia & Cia, que a apresentadora comandou de 21 de Setembro de 1998 até 31 de Outubro de 2003, Jackeline fez muito sucesso, tanto que logo em sua estréia venceu o infantil apresentado no mesmo horário na Rede Globo. As vitórias continuaram durante muito tempo. No total, foram mais de 1300 programas apresentados. Em seu primeiro álbum lançado, suas músicas estavam entre as músicas da TV aberta mais tocadas, em 1999 a apresentadora "emplacava até Fevereiro duas músicas entre as dez e oito entre as 50 mais executadas".
Jackeline foi casada com o empresário Humberto Visconti, pai do seu filho Enzo. Atualmente, ela está solteira.
Em 25 de Agosto de 2009, Jackeline sofreu um grave acidente de trânsito, onde seu automóvel colidiu com uma carreta enquanto dirigia pelo Rodoanel, em São Paulo. Seu filho, que estava no carro, nada sofreu por estar na cadeirinha no banco de trás. A apresentadora sofreu uma convulsão. Ela foi internada na UTI e ficou respirando com a ajuda de aparelhos até o fim do dia 26 de agosto. Jacky recebeu alta na tarde de sábado, dia 29 de agosto de 2009.

17 comentários:

  1. e de perde o folego com essas mulheres precipalmente a jakeline

    ResponderExcluir
  2. Oi uma profissional tão séria se prestando ao trabalho de divulgar um Hospital como o Santa Marina que não paga seus funcionarios há meses e que graças a ele várias pessoas perderam seus lares.. Sera Jacheline que vc sabe disto??
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. é a evolução quando era pirralho gostava de ve-la nos programas infantis agora que sou jovem babo nesse mulherao escondido

    ResponderExcluir
  4. Gostosa, só não podia abrir a boca pq a voz é chata.

    ResponderExcluir
  5. Ela foi e continua linda. Pena que não me conheceu, faria ela feliz

    ResponderExcluir
  6. ffavv bbbbbbbbbbbbbbh thttttttttuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  7. não acho nada nessa mulher

    ResponderExcluir
  8. mim lembro de quando ela apresentava o bom dia e cia sinto saudades disso

    ResponderExcluir
  9. Eu já era fã, imagina agora vendo esse corpão gostoso, muito gata!!!

    ResponderExcluir
  10. Sempre linda dou fã desta loira linda demais

    ResponderExcluir