“É Tudo Improviso” volta em Maio!

A Band renovou o contrato dos humoristas do programa “É Tudo Improviso”, que inicialmente só cobririam as ferias do “CQC”. De acordo com jornal O Estado de São Paulo, o programa vai ser mantido na grade da emissora.

A emissora decidiu continuar com a produção humorística graças ao seu sucesso, alcançando audiência média entre 3 e 4 pontos em São Paulo.

Ao virar atração fixa, É Tudo Improviso” sofrerá uma alteração em sua duração. O programa não terá mais uma hora e passará a durar 30 minutos. Também serão criados novos quadros. Mas o estilo permanecerá o mesmo, com improvisos e a participação do público.

“É Tudo Improviso” é comandado por Marcio Ballas e conta com o grupo Os Barbixas, os atores Marco Gonçalves, Cristiane Werson e Marianna Armellini.

O programa segue a linha do “Quinta Categoria” da MTV, que tinha os Barbixas como integrantes, mas conseguiu aprimorar o estilo. Com a saída de Marcos Mion da MTV, os humoristas assinaram com a Band.

A idéia de um game show de improvisos cômicos foi inventada no rádio e chegou na TV em 1988, no programa britânico “Whose Line Is It Anyway” – que, por sua vez, dez anos depois acabou ganhando versão americana apresentada pelo comediante Drew Carey

“É Tudo Improviso” conseguiu se tornar um dos mais engraçados exemplares do gênero.

Comentários

  1. cá entre nós, muito melhor do que o cqc, que soube ser inedito e original mas não conseguiu sustentabilidade nisso ...

    ResponderExcluir
  2. Tanto CQC, quanto "É tudo Improviso" são ótimos!

    ResponderExcluir
  3. ki bom que o programa vai voltar,
    é um dos melhores em matéria de humor.

    ResponderExcluir
  4. Adorooooo!!!! E adorei o blog também! Parabéns!

    Beijos,

    Kauana Galindo

    ResponderExcluir
  5. estou muuuuuuuuuuuito feliz pela volta do programa mais legal do mundo é tudo improviso.amo vcs

    ResponderExcluir

Postar um comentário