21.4.10

“É Tudo Improviso” volta em Maio!

A Band renovou o contrato dos humoristas do programa “É Tudo Improviso”, que inicialmente só cobririam as ferias do “CQC”. De acordo com jornal O Estado de São Paulo, o programa vai ser mantido na grade da emissora.

A emissora decidiu continuar com a produção humorística graças ao seu sucesso, alcançando audiência média entre 3 e 4 pontos em São Paulo.

Ao virar atração fixa, É Tudo Improviso” sofrerá uma alteração em sua duração. O programa não terá mais uma hora e passará a durar 30 minutos. Também serão criados novos quadros. Mas o estilo permanecerá o mesmo, com improvisos e a participação do público.

“É Tudo Improviso” é comandado por Marcio Ballas e conta com o grupo Os Barbixas, os atores Marco Gonçalves, Cristiane Werson e Marianna Armellini.

O programa segue a linha do “Quinta Categoria” da MTV, que tinha os Barbixas como integrantes, mas conseguiu aprimorar o estilo. Com a saída de Marcos Mion da MTV, os humoristas assinaram com a Band.

A idéia de um game show de improvisos cômicos foi inventada no rádio e chegou na TV em 1988, no programa britânico “Whose Line Is It Anyway” – que, por sua vez, dez anos depois acabou ganhando versão americana apresentada pelo comediante Drew Carey

“É Tudo Improviso” conseguiu se tornar um dos mais engraçados exemplares do gênero.

6 comentários:

  1. cá entre nós, muito melhor do que o cqc, que soube ser inedito e original mas não conseguiu sustentabilidade nisso ...

    ResponderExcluir
  2. Tanto CQC, quanto "É tudo Improviso" são ótimos!

    ResponderExcluir
  3. ki bom que o programa vai voltar,
    é um dos melhores em matéria de humor.

    ResponderExcluir
  4. Adorooooo!!!! E adorei o blog também! Parabéns!

    Beijos,

    Kauana Galindo

    ResponderExcluir
  5. estou muuuuuuuuuuuito feliz pela volta do programa mais legal do mundo é tudo improviso.amo vcs

    ResponderExcluir