Flávia Alessandra

Bela do Blog - Agosto - 1ª Candidata



Flávia Alessandra Martins da Costa
Arraial do Cabo,RJ
7 de junho de 1974
35 anos
Atriz


Estreou na televisão na telenovela Top Model, pelo concurso do (Domingão do Faustão) ficando em primeiro lugar desbancando Adriana Esteves e Gabriela Duarte.
Em 1997, depois de vários anos sem nenhum papel de destaque e vendo que sua carreira de atriz não decolava, Flávia que é formada em Direito, resolveu então montar um escritório de advocacia com suas amigas, mas logo foi chamada pelo autor Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares para fazer a Dorothy de A Indomada. No ano seguinte ela fez sua primeira protagonista-vilã, a Lívia de Meu Bem Querer, também de Ricardo Linhares.
Em 2001, mais uma vez com a dupla Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares fez sua primeira protagonista em horário nobre, a Lívia de Porto dos Milagres, um grande sucesso. Em 2002, interpretou sua terceira Lívia em O Beijo do Vampiro.
Em 2005 se destacou Alma Gêmea, de Walcyr Carrasco, vivendo a maquiavélica Cristina Saboya, que no final da trama acabou sendo puxada para dentro do espelho pelo próprio diabo.Flávia Alessandra foi muito elogiada pela crítica neste papel.
A artista integrou o elenco de Pé na Jaca, em que interpretou a perua Vanessa Fortuna,os modelitos usados pela personagem apesar de extravagantes fizeram um enorme sucesso, sendo motivo de milhares de ligações para a Central de Atendimento ao Telespectador da Rede Globo.
Seu mais recente papel no horário nobre foi na novela Duas Caras, de Aguinaldo Silva, onde interpretou Alzira,que era uma dançarina de pole dance de uma casa noturna,uma personagem que na sinopse não teria destaque na trama, mas que por conta do sucesso que fez, ganhou bastante espaço na novela. A atriz, posou para a edição de 31.° aniversário da revista Playboy,em agosto de 2006.
Em 2008 recusou o papel de protagonista em Negócio da China de Miguel Falabella, papel que ficou com Grazi Massafera. Em 2009 voltou como protagonista(Dafne) na novela das 19 horas Caras & Bocas de Walcyr Carrasco.

Comentários

  1. amei muito bom ela é a minha atriz favorita

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, não consigo entender como o ser pensante que somos, um companheiro não consegue conviver e amar para sempre uma mulher guerreira e de tantas qualidades como ´Flávia Alessandra, mande meus abraços para Otaviano, eu te invejo pela pessoa que está ao seu lado, ela é o meu Zico da TV brasileira, felicidades e sucesso sempre, vc é D+, T adoro. bjinhos sempre.
    mgdias42@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. FLAVIA ALEM DE LINDA,TALENTOSA,E MUITO ALTO ASTRAL DIVERTIDÍSSIMA!ELA E OTAVIANO SÃO CASAL SIMPATIA!AMO FLAVINHA!

    ResponderExcluir
  4. Voce e linda te adoro de montao

    ResponderExcluir
  5. oi flavia me add no orkut:
    derlyanasouza2009_@hotmail.com
    bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. flavinha vc é mto linda. inteligente ,sinpatica,meiga mãezona vc é d+ qualquer pessoa gostaria de ter vc como amiga parabens pela pessoa maravilhosa q vc é bjs q Deus ilumine vc e sua familia.
    gracy kelly

    ResponderExcluir

Postar um comentário