Amy Lee

A minha candidata para a Bela do Blog para o mês de Abril é Amy Lee


Amy Lynn Lee Hartzler nasceu no dia 13 de dezembro de 1981 no Hospital Parkview em Riverside, Califórnia. Ela é fundadora e vocalista da banda Evanescence.Tem um irmão (Robbie) e duas irmãs (Laurie e Carrie). Sofreu um grande trauma de infância com a morte de sua irmã de três anos. As canções "Hello" (do Fallen) e "Like You" (do The Open Door) abordam este tema. Ainda na escola foi presidente do conselho de corais e participou de grupos de teatro . Sua família mudou-se para vários lugares, incluindo os estados do Illinois, Kansas e Flórida, mas finalmente, quando Amy tinha treze anos, instalaram-se em Little Rock, Arkansas, onde o Evanescence começou. Preocupados com o isolamento social de Amy, seus pais haviam encaminhado a garota para um acampamento para jovens promovido pela igreja local, afim de que pudesse fazer amizades e integrar-se entre os jovens cristãos da cidade. Mas Amy passava horas ao piano e pouco se interessava em conhecer os demais participantes. Foi lá que ela conheceu Ben Moody.Ben, com então quatorze anos, estava assistindo uma partida de basquete quando ouviu Amy (com treze anos), tocando e cantando "I'd Do Anything for Love" de Meat Loaf no piano, em um acampamento para jovens e a convenceu a formar uma banda própria, que logo se tornou uma espécie de new metal com elementos de rock e clássicos, que anos depois tentariam incluir no Evanescence.Ela define Evanescence como "uma palavra que a maioria das pessoas nunca escutou antes porque nós saímos do nada e nós queremos ter esse elemento de mistério. Eu também acho que é linda assim como nossa música."Ela se formou em 2000 na Pulaski Academy, e também freqüentou a Middle Tennessee State University.As principais influências musicais de Lee são Björk, Tori Amos, Korn, Soundgarden, Portishead, Danny Elfman,Depeche Mode, Paradise Lost, Nine Inch Nails, e Mozart.Teve uma relação pública com Shaun Morgan, vocalista e guitarrista do Seether, num relacionamento que durou de 2003 a 2005. A música Call Me When You're Sober do The Open Door é sobre o relacionamento de Shaun.Em maio de 2007, se casou com o terapeuta, Josh Hartzler, um amigo de adolescência.

Com uma voz inconfundível e um lindo par de olhos, Amy é a prova que talento e beleza podem andar juntos



Comentários

  1. admiro ela e tudo mas ela uma mistura de gotica com algo não entitulado ainda, então nem pelo visual nem pelo som evanescence pode ser considerado gótico.

    mas ela é mto linda e canta bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O som do evanescence na verdade nunca foi gótico, o que é gótico no evanescence É AS LETRAS DAS MUSICAS!!!! E GÓTICO NAO É SO AQUELE Q TEM CARA DE DEFUNTO E USA PRETO. É ATITUDES, PERSONALIDADE CRIATIVIDADE E ETC...

      Excluir
    2. Concordo totalmente com vc!!!pois em todas as musicas compostas por amy ela sempre procura descrever o q sente e o q se passa!!

      Excluir
    3. vão se ferrar evanescnce é tudo

      Excluir
    4. Com certeza evanescence e tudo eu os amo demais ,hoje em dia sou casada tenho filhos mais não deixo de curti a banda que me deu sentido a minha vida, era muito triste e deprimida ,a música �� me alegrava ,me alegra até hoje né,so eu e a música melodias que entrava e saia da minha mente me relaxava�� adoro demais

      Excluir
    5. Com certeza a banda e foda

      Excluir
  2. Akon feat. Dulce María.
    Não, caro colega. Você NÃO leu errado!
    http://bebiperfume.blogspot.com/
    merchan ;]

    ResponderExcluir
  3. A MAis bela até agora... adoro!!! tem mto estilo =D

    ResponderExcluir
  4. vim ver se tinha alguma 9dade por aqui sabe tava pensando aqui e ouvindo a Tarja ela é bem mais bonita que a Amy

    ResponderExcluir
  5. O Q PODE-SE DIZER ELA É LINDA E PRONTO
    NIGUEM CHEGA A SEUS PÉS

    ResponderExcluir
  6. Nao existe beleza e talento como o dla...ela e incomparavel i perfeita...

    ResponderExcluir
  7. realmente... infelizmente hoje em dia as cantoras ou são bonitas ou são talentosas! Mas A AMy é uma das poucas que consegue juntar os dois ;]

    ResponderExcluir
  8. neguem vai consegui chega aos pés de amy nunca foi e nuca vai chega pq simplesmente ela é a maior eu adoro ela amo mesmo fasso qualquer coisa por ela alem dela ser linda + do que todo mundo ela é pecial te amo!

    ResponderExcluir
  9. Ela é minha admiração,
    as músicas dela as vezes parece que elas ficam tocando na minha cabeça.
    é demais
    Adoro ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amy lee tem a voz encantadora e alem disso e linda e unica

      Excluir
    2. Amy vc e d+ tem a voz linda e e muito bonita

      Excluir
  10. ela é a minha diva inspiradora..eu amo ela..
    axo ela super linda..tem estilo..e faz umas musicas mais linda q a outra..ela sabe compor..ela não compoe uma coisa q naum aconteceu..isso que me xama atenção neal..esla só escreve musica com fatos que acontreceram com ela..assim a musica tem mais sentimento...eu amo a Amy...

    ResponderExcluir
  11. um dia ainda vou abraçar ela e tirar uma foto ai eu morro feliz!!!

    ResponderExcluir
  12. ela a mulher mas linda e perfeita do mundo com sua voz maravilhosamente linda e seu par de olhos admiraveis.
    enfim ela é tudoooo de bomm
    amoO elaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amy tem voz encantadora e alem disso muito linda

      Excluir
    2. Me apaxonei pela voz de amy lee aqui e antonio direto do santa ines amo evanescence

      Excluir
  13. Sem duvidas ela e muito linda sabe ninguem se compara a ela todas as suas musicas sao lindas
    com certeza nao deixarei de gostar dela!!!!!!!!!
    Eu Amooooooooooou ela(*)

    ResponderExcluir
  14. Linda demais queria ser o pretendente dela!

    ResponderExcluir
  15. sem duvidas medmo essa nulher e´foda ,porra adoroooo de coraçao essa mulher...

    ResponderExcluir
  16. caramba meu deus ela e muito linda nao tem como resistir a uma pessoa tao cativante elinda como ela!!!!!!!!!!!!
    aline ,diretamenti do tancredo to na aula show!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  17. As músicas da Amy (Evanescence) falam muito com a minha alma, desde criança sempre procurei por uma cantora ou banda ou cantor que tivesse a minha cara e o EVANESCENCE tem. Está marcando minha vida, cada momento da minha vida lá está uma música dessa banda maravilhosa, VIVA EVANESCENCE!

    ResponderExcluir
  18. A Amy é exepcionalmente incrivel.em outras palavras ela é perfeita

    ResponderExcluir
  19. nossa a amy lee e´linda!!!eu gosto muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito dela!!!!! ela e´bonita,e´legal,gente fina,talentosa,e alem do mais ela e´maravilhosa,ela e´uma deusa do rock.espero que ela seja muito feliz em 2010,eu desejo muitas felicidades pra ela,e muito talento,a amy lee e´a cantora perfeita do rock!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjs

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. vc tem mt razao evanescence e uma das melhoroes banda q a musica ja ouvi e tbm ela tme uma bela voz e ela ganho um filho ele se chama jakc eu acho ele e tao fofo :)

      Excluir
    2. Com certeza e a banda muito foda

      Excluir
    3. Com certeza e a banda muito foda

      Excluir
  21. adoooro ela mas acho ela muito triste

    ResponderExcluir
  22. - eu amo essa mulher, ela é fantastica
    - gosto muito dela, ii minha banda é qe eu amoo evanescence ♥

    ResponderExcluir
  23. - eu ñ tenho palvras pra falar sei qe amuu muito ela
    - minha preferida em tudo amuu ela amy lee :D

    ResponderExcluir
  24. as suas músicas são tão lindas quanto ao se visual

    ResponderExcluir
  25. Amyy...Simplismente adoroo vc,suas musicas e seu estilooo

    <3
    Tao profundas sensiveis e q fazem as emocoes se
    aflorareem
    desde quando as conhecii nao larguei maiss

    ResponderExcluir
  26. eu adoro amy lee ela é muito phodahhhh
    bset!)=

    ResponderExcluir
  27. eu amoooooooo a amy lee......
    ela é simplesmente lindaa e tem uma voz maravilhosa..
    ninquem chega aos pés da amy....
    perfeita -perfeita.....

    amooOOO d++

    ResponderExcluir
  28. a amy e realmente mt gata,amei as fotos

    ResponderExcluir
  29. Evanescence ... oq eu posso dizer ?! è minha vida é minha história é o meu prazer ... as musicas penetram minha mente como se naum existisse nada com que eu tivesse que me preocupar, quando eu escuto essas musicas é como se eu flutuasse e o chão naum existisse ... E o unico mutivo de me sentir triste as vezes é passar o dia sem escutar a musica "My Imortal" Eu admiro Muito a Amy Lee ela d+ ... Naum tenhu mais palavras para expressar oq eu sinto pois é um sentimento incrivel, se alguém quizer saber mais sobre oq eu sinto me add no msn: bruninha-cristina10@hotmail.com <3

    ResponderExcluir
  30. Evanescence ... oq eu posso dizer ?! è minha vida é minha história é o meu prazer ... as musicas penetram minha mente como se naum existisse nada com que eu tivesse que me preocupar, quando eu escuto essas musicas é como se eu flutuasse e o chão naum existisse ... E o unico mutivo de me sentir triste as vezes é passar o dia sem escutar a musica "My Imortal" Eu admiro Muito a Amy Lee ela d+ ... Naum tenhu mais palavras para expressar oq eu sinto pois é um sentimento incrivel, se alguém quizer saber mais sobre oq eu sinto me add no msn: bruninha-cristina10@hotmail.com <3

    ResponderExcluir
  31. Amy Lee é fodastica *-*'
    cara, sou apaixonada pelo grupo Evanescence que volta com tudo esse ano :)

    ResponderExcluir
  32. meu nome e victoria!tenho 13 anos!
    sei que sou nova!mas madura bastate para reconhcer o meu e seu don!amy.
    quando eu tiver o prazer de te conhecer de perto vou mostrar o don que deus me deu!pode ter setezaa!


    SEREI A NOVA AMY LEE![BRASILEIRA]ESCREVAM O QUE EU ESTOU FALANDO!

    beijoos c cuidem!
    ass:vicotria,brazil,sp,embu das artes!

    ResponderExcluir
  33. amo muito a Amy..sem explicações!!minha vida meu td!!♥

    ResponderExcluir
  34. Eu amo as musikas q ela compoe tds a musikas dela
    fazem meus pensamentos flutuarem sonho ouvindo as musikas dela!!
    Amooo suas musikas =D
    Ela tab éér mt linda adoro seus olhos
    Te Adoro Amy!!!!
    <3

    ResponderExcluir
  35. eu a amo mas do que meu namorado, sou sua fa, meu sonho e te conhecer um beijao pra vc AMY LEE beixxxuuu

    ResponderExcluir
  36. amy lee vc é foda
    é a melhor cantora de rock do milênio!!!

    ResponderExcluir
  37. Eu adoooooro a Amy Lee ela é a melhor cantora de rok que eu ja conheci...Amo vc D++++++++++!!!

    ResponderExcluir
  38. sou a nara dick adoro todas as musicas da minha linda amy lee nao sou loka so fanatica por essa doida de olhos tao lindos que infetiça qualquer pessoa

    ResponderExcluir
  39. amo essa mina ela e mutoooooooo legal para onde for levo ela comigo ela e minha preferidaa acho qe si for fala tudo qe sinto por ela vou passa mas di 40 noites e 40 dias amoooooooooo tu

    ResponderExcluir
  40. eu amo a Amy Leee mais q tudo no mundo
    ela é minha diva minha vida
    meu tuddddooooo nau sei mais viver sem ela

    ResponderExcluir
  41. ela éh d ++++ tudo de bom... I s2 evanescence!!!!

    ResponderExcluir
  42. Eu amo muito a Amy Lee, ela e tão linda

    ResponderExcluir
  43. Quando digo que a amo.é por que eu realmente a AMO não é um amor passageiro, não é um
    amor qualquer; é um amor real e que me orgulho em sentir, porque ela é
    linda é a melhor minha fonte de inspiração é minha RAINHA.
    simplesmente PERFEITA, tuudo que eu mais preciso nos piores e meelhores momentos *-*

    Ela é única, linda, simpatica, incomparavel e definitivamente a melhor o/
    o que eu sinto é indiscritivel, um sentimento grande&verdadeiro.
    MINHA DIVA TODA PERFEITA

    Miinha eterna Deusa: Amy Lynn Lee Hartzler ❥

    orkut; bella_swan_vick@hotmail.com ; adc *-*'

    ResponderExcluir
  44. adoro a amy lee e a banda evanescence e sempre que eu escuto a musica my immortal eu choro, a amy lee é muito linda e a voz dela é mais linda ainda ela é uma DIVA e mereçe brilhar muito mais que qualquer outro artista


    I LOVE YOU AMY LEEE S2 S2 S2 ...

    ResponderExcluir
  45. GENTE EU AMO A AMY LEE NIGUEM XEGA AOS PÉS DELA

    EVANESCENCE É A MELHOR BANDA DO MUNDOOOOOO

    EU AMO TANTO A AMY LEE PENA Q ELA NUN SABE Q EU EXISTO :[
    UM DIA EU QUERIA CONHECER ELA PESSOALMENTE. PENA Q ESSE IDA NUNCA VAI XEGAR :(

    ResponderExcluir
  46. Amy lee es una mujer hermosa de ojos muy vellos
    y personalidad especial y oro todas las noches para que mi padre la acoja en sus brazos

    ResponderExcluir
  47. Essa tãmbeim e linda eu gosto de todas as muscias dela!!

    ResponderExcluir
  48. Rs, simplesmente não tem como descrever, o quanto ela é perfeita, linda demais,música com sentimento,olhos lindos, chamam muito a atenção, a voz dela não tem outra igual, é simplesmente a voz mais perfeita! Ninguém consegue chegar ao tom que ela consegue! é perfeita! Amy, eu amo você!

    ResponderExcluir
  49. Pra quem lê isso quero dizer que minha vida Se resume em Amylynnlee(Evanescence) Não tem hora momento segundo dia pra eu glorificar a banda Evanescence (Amylynnlee) Pra sempre amor eterno
    Galera meu nome é jeffeson e to montando um chat sobre evanescence por inquanto quem quiser add=jeuzinho11@hotmail.com vlw agradeço a quem ler

    ResponderExcluir
  50. TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO AMY LEE.. THE BEST FOREVER!!! ELA EH PERFEITA. CMO TUDO Q ELA FAZ. ♥

    QM KISER... ADD NO MSN O CHAT "AMY LEE FÃ'S "
    EH: GROUP1373551@GROUPSIM.COM

    BGD ^^

    ResponderExcluir
  51. Amy Lee simplesmente 'Ela' e não há outra igual!
    ela é minha fonte de forças no momento do desespero,
    é minhas lágrimas nos momentos insólitos;
    não consigo viver um dia sem poder ouvir as musicas da Evanescence *-*
    olho todo dia na parede do meu quarto onde está o poster dela e converso com ela como se realmente ela estivesse me escutando :)

    Amy Lee voc é muito especial em minha vida te adoro meu anjoo'h magnifico ♥

    ResponderExcluir
  52. Essa é a diva das divas,ela é muuito linda
    e tem uma voz muuuito linda ela é perfeita
    nunca tinha visto uma mulher assim ela é lnda linda linda

    ResponderExcluir
  53. so n gosto qndo pessoas gostam d parecer a amy. acho ridiculo. ela é unica e nenhum dessas covers parece com ela realmente

    ResponderExcluir
  54. acho ela linda, tipo muito linda,adoro ela

    ResponderExcluir
  55. nossa eu adoro ela, gosto muito da voz dela os olhos dela paresse de rask siberiano, serio e muito lindo os olhos dela amo rock mais como ela nunca vi ela e como uma irmã pra mim...

    ResponderExcluir
  56. amo ela os olhos dela e de rask siberiano muito neorotico

    ResponderExcluir
  57. eu adoro tanto a amy ela pra mim e uma irmã

    ResponderExcluir
  58. EU AMO A AMY LEE POR QUE ELA É MUITO INSPIRADORA E SABE FAZER MUSICAS QUE TOCA O CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  59. comes sei aouvir as musicas dela a pouco tempo mas irei curti enquanto estiver vivo

    ResponderExcluir
  60. Nossa! Ver a Amy Lee cantando My immortal..É tudo!
    Amo essa música! Ver ela cantar me faz bem!
    Sou fanática por essa mulher..
    Muito linda, além de tudo!!!
    Amy.. TE AMO!

    ResponderExcluir
  61. tenho que confesar as pessoas me chamam de louca por ser tão fanatica por ela

    ResponderExcluir
  62. Eu AMo Ela Meu Irmão Uma Vez Me Mostrou a Musica Going Under ki eu amei e até hoje eu escuto evanescence!! Agradeço ao meu irmão sz
    by:Diessi

    ResponderExcluir
  63. Amy Lee é uma diva todas as suas músicas são ótimas e ela é muito linda eu me minha prima samos fãs dela agente mora em Alagoas mas se ela fizesse um show aqui no Brasil nós duas ia fazer de tudo ara ir,não fomos para o seu show no rock in Rio por causa de um imprevisto mais com certeza vamos um dia para um show dela por que essa mlher é uma maravilha a música quemais gosto della é my imortal mas gosto de todas. I LOVE YOU AMY LEE.bjs da sua fã Mayssa Silva.

    ResponderExcluir
  64. eu a amo so por causa dela estava tentando ser gotica nao deu por causa da minha mae ela n gosta dessas cois infelinmente sou emo

    ResponderExcluir
  65. tesão da minha life kkk

    ResponderExcluir
  66. eu amor evanescence mais eu amor mais ainda vc amy lee vc é como se fosse um espelhor pra mim eu te amo.

    ResponderExcluir
  67. amo o evanescence mais amo mais ainda amy lee a foto deles eu tenho msn e todas as minhas redes sociais y love evanescence

    ResponderExcluir
  68. TOTALMENTE GOTIC MUSIC NAO MAIS SIM METAL SIFONICO =)

    ResponderExcluir
  69. METAL SIFONICO A MELHOR CONSIDERAÇAO PRA O MUSICAL DA AMY LEE S2

    ResponderExcluir
  70. eu sou uma grande fãn da amy lee faria de tudo para conhecer ela ,adoro todas musicas dela,e pretendo colocar o nome da minha filha igual o dela amy lee concerteza.bjs

    ResponderExcluir
  71. AMY LEE EU TE AMO DEMAIS MULHER MAIS LINDA QUE EXISTIU NO MUNDO ATE HOJE MINHA DEUSA MARAVILHOSA SEMPRE VOU TE AMAR AMY I LOVE YOU BYE.

    ResponderExcluir
  72. amy lee dizer q ti amo seria pouco adoro-te te muito sou sonho o dia de poder abraçar vc porq si eu abraçar sou capaz de n largar mas por eu ti amo muito e gosto muito das tuas musica... minha best

    ResponderExcluir
  73. amy lee é uma das poucas cantoras que não usa seu talento com vulgaridade, ela é linda e uma ótima cantora gosto muito de suas musicas.

    ResponderExcluir
  74. Tenho um grande sonho: conhecer Amy Lee pessoalmente. adoro todas as músicas dela, ela é Linda, única, inconfundível, muito talentosa. Se Deus quiser eu vou conhecê-la um dia pessoalmente. E esse dia não vai demorar... se você tem o mesmo sonho que o meu, nunca desista! por que quando você realizar esse sonho todo o esforço terá valido a pena. NUNCA DESISTA!

    ResponderExcluir
  75. Se Deus quiser vou conhecer Amy Lee pessoalmente! Desistir jamais!

    ResponderExcluir
  76. Minha inspiração é ela....linda demais e foi ela que me influenciou na minha banda de rock ''black rose''

    ResponderExcluir
  77. para mim, amy eh uma grande cantoura, alem de ser linda e inteligente ela demonstra em suas musicas seus sentimentos e sua sinceridade.

    ResponderExcluir
  78. AMY LEE é uma cantora incrivel,ela é linda e tem uma voz maravilhosa

    ResponderExcluir
  79. AMY LEE É MESMO INCRIVEL, ELA É LINDA E TEM UMA VOZ MARAVILHOSA.TE ADORO AMY !!!

    ResponderExcluir
  80. amy lee,foi a minha inspiraçao durante toda minha infancia.i love amy

    ResponderExcluir
  81. fala sériio a amy hé simplismente perfeiita...Ela hé realmente uma inspiração...

    ResponderExcluir
  82. Amy lee é definitivamente minha deusa, tem um talento, uma beleza e uma voz unica, cada dia que passou vejo que minha vida sem voce seria um caos, ;( um dia vou conseguir chegar bem perto de voce linda !

    Bjos, Karoline.
    Facebook:karoliine.martins@hotmail.com
    Orkut:karoool_martins@hotmail.com
    Msn: karolzinha_gatamartins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Eu amo mais que tudo a Amy , eu daria tudo pra estar no show dela eu amo todas as suas musicas pricipalmente My Immortal,EU AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VOCÊ AMY LEE E NADA VAI MUDAR ISSO NADA, eu te amo muitoooooooo muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito e muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo , beeijos ,e te amo muuuuuito muito muito .

    ResponderExcluir
  84. Simplismente, TE AMO AMY <3

    ResponderExcluir
  85. keria muito ir no show dela...:´( so q como akele ditado de kerer não é poder...isso me mata...o show q vai acontecer no mês q vem :)e eu não vou poder ir...mais de todo jeito,ela é LINDA,PEFEITA,E TEM UMA VOZ DISLUMBRANTE...penso em fazer aula de canto pra chegar no tom dela...seria o meu sonho completo cantar perto dessa Deusa,essa musa no qual so nela q eu me expiro...foi mal por eu ta disabafando...mais é pq eu estou nervosa e não vou poder ir no show dia 6 de outubro no HSBC ARENA...então é isso,vcs q são fãns dela vão me entender,como é ruim saber q o show da sua banda preferida vai fazer não muito longe da aonde vc mora... :( mais enfim,EU TE AMO AMY Lynn Lee Hartzler*--------------*

    ResponderExcluir
  86. amy eu amo a suas musicas sua historia e muito bonita... bjs*****

    ResponderExcluir
  87. amoooo amy lee love loveee

    ResponderExcluir
  88. amooo amy lee a dor da minha tattoo valeu apenaa cade minuto sz sz love love amei

    ResponderExcluir
  89. fuck quem fala mal da amy lee, amo ela e nao to nem aii sz sz

    ResponderExcluir
  90. amuw tds as musicas meus amigos tem preconseito mais eu nao ligo amuw ....

    ResponderExcluir
  91. Eu sou doidamente,perdidamente e enlouquecidamente fanática por Amy Lee (EVANESCENCE)de VERDADE msm,ela é tudo na minha vida a MAIOR DEUSA DO ROCK DO MUNDO,ninguem nunca vai chegar um fio de cabelo DELA,ela é unica msm,sempre vou amar EVANESCENCE,sou doida msm ,se alguem fala mal dla na escola eu sempre dou um jeito me vingar deles,que pena que ela não sabe que eu EXISTO,e que todas essas loucuras que eu faço é por ela,queria conhecer ela pessolmente.EU acho que eu MORRERIA nos pés dla. TE AMOOOOOOOOOO D++++++ AMY, MY QUEEN DRAMA!!!!
    OBS.:MEU SONHO É SER CANTORA PRA PODER UM DIA CANTAR JUNTO COM ELA,PODEM ME DIZER 1.000 VEZES QUE EU NUNCA VOU CONSEGUIR,MAS EU NÃO DESISTO NUNCA!!! ISSO TUDO É POR VC AMY!!!

    ResponderExcluir
  92. caraca, num tenho nem palavras pra emy lee... ela é tudo, linda, diva...
    consigo enchergar seus sentimentos quando ela pega o microfone e começa a cntar, pois ela se entrega em cada música.. eu pareço viverr suas emoções quando a ouço!!
    sua voz é incomparavel, pra mim a melhor, a mais marcante!!!
    é por evanescence que comecei a curtor rock, e hj posso dizer que não viveria sem!!
    amo muito as suas músicas e tods são perfeitas!!

    ResponderExcluir
  93. eu amo evanescence pra é tudo a Amy lee é d+++ a tarja não chega aos pés

    ResponderExcluir
  94. Eu acho ela muito linda (mesmo isso não sendo tudo), ela canta bem e ela pode até não se gótica mas nas musicas dela ela fala oque sente e não essas porcarias sem sentido que são feitas para trazer dinheiro e talz... e isso é muito importante!

    ResponderExcluir
  95. eu comecei a gostar de rock com12 anos e a minha banda predileta e evanescence eu gosto da amy lee ela e linda eu tenho quase igual a cor dos olhos dela e eu me amo por causa dela e e evanescence hoje evanescence amanha e evanescence sempre rock rollhomenagem ha amy e o adriano felipe

    ResponderExcluir
  96. Eu adoro muito o Evanescence em particular a Amy Lee,ela tem muito talento espero um dia conhece-la.

    ResponderExcluir
  97. eu amoro( só pra constar amoro é uma junção que eu fiz da palavra adoro com amo pois pra dizer uma só é pouco) o Evanescence, A Amy Lee é tudo, suas músicas me fazem tão bem que quando estou estressada é só o que ouvir, Sempre addddorei o gótico e quando conheci o Evanescence foi amor a primeira vista,

    ResponderExcluir
  98. Eu amooooooooooooooooo a emy lee ela e de mais ela canta super bem ela e a minha idola!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  99. Amy Lee muuuuuuuuuuuito gata

    ResponderExcluir
  100. Amy E Uma Diva. Consegue Tirar Inspiraçao De Problemas Sen Respostas . Ta Ai Uma Das Razoes Por Eu Ser Fa Dela e Acima De Tudo Fa De Evanescence \m/

    ResponderExcluir
  101. ela é liinda demaiis minha filha curty demaas

    ResponderExcluir
  102. Euu Amo de mais ela , Quando eu esculto as musicas dela . Me sinto Emocionada . #Te Amo #Amy Lee.

    ResponderExcluir
  103. Eu adoro o estilo dela a banda as roupas ela é boa em ser quem ela é,as musicas dela me encinou a seguir em frente e nao olhar para traz.

    ResponderExcluir
  104. Eu gosto se tudo nela as roupas as musicas a banda.As muaicas dela me encinaram a seguir em frente sem olhar para tras e eu acho ela muito boa em ser quem ela é de verdade

    ResponderExcluir
  105. Amy é uma cantora sensacional além de ser uma cantora extraordinária é linda os olhos que podem se dizer quando escutei a música dela pela primeira vez disse que talento e comecei a escutar todos os dias amo os Looks dela as músicas me emociona muito a história dela espero que um dia possa conhecer a Lee<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  106. Amy Lee se resume em uma palavra FODA o resto que se dane se

    ResponderExcluir
  107. Amy Lee e uma diva nada e ninguém mudará isso ela é foda ..

    ResponderExcluir
  108. Amy Lee e uma diva nada e ninguém mudará isso ...

    ResponderExcluir
  109. Amo vc emy, espero le conhecer
    Perdi um show seu quando viajei para o Recife, suber quer você ia fazer um show, pensei perdir a oportunidade da minha vida de ver emy, minha namorada fica com siume quando falo de você, sucessos para você podia vim mas vezes no Brasil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário