Efeito Borboleta

Durante toda nossa vida, temos que tomar várias deciões. A cada escolha feita, ficam outras que poderiam ter sido tomadas. Qual seria o presente se o passado fosse diferente? Qual influência de uma simples decisão no rumo da vida de outras pessoas? Esse é o que retrata o excelente filme Efeito Borboleta.

Evan é um rapaz que teve certos problemas de memória quando garoto. Já crescido, ele descobre uma capacidade de poder viajar pelo tempo através desses buracos em suas lembranças. Ele utiliza desse poder para poder ficar com a garota dos seus sonhos, porém, isso o insere em um ciclo que, a cada vez que ele utiliza esse poder, algo de muito ruim acontece a alguém querido de sua vida. Evan tenta então, voltando sempre no tempo, salvar as pessoas, mas por mais que se esforce, alguém sempre vai sair perdendo. Ele descobre que ter o dom de manipular o passado, não significa controlar o futuro.

Comentários

  1. linda a Paula Fernandes vc é uam estrela belíssima... sem palavras....perfeita

    ResponderExcluir
  2. Paula, admiro muito seu talento , sua voz então me encanta , tenho uma musica que fiz, gostaria de passar pra vce , como eu faço?
    Guilherme Chiarotti , e-mail ,guicharotti@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário