Todo mundo odeia o Chris


Everybody Hates Chris foi uma sitcom estadunidense inspirado no período da adolescência do comediante Chris Rock, exibido entre os anos de 2005 a 2009. Seu elenco principal é composto por Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim, Vincent Martella e Tyler James Williams, que está no papel principal.
Nos Estados Unidos, é exibida pelos canais UPN e The CW. No Brasil pelo canal pago Sony Entertainment Television (que a exibe no idioma original) e pelo canal aberto da Rede Record (que a exibe em português).

Possui quatro temporadas e um total de 88 episódios. A quarta temporada estreou numa sexta-feira, no dia 3 de outubro de 2008. No dia 21 de maio de 2009, o canal The CW anunciou o cancelamento da série. A série mostra a vida da família Rock entre os anos de 1982 a 1987, focando em um membro em especial: Chris Rock. No ano de 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com sua família para Bedford-Stuyvesant (conhecida como "Bed-Stuy"), no Brooklyn, Nova York. Lá, Chris vive as alegrias e desventuras de ser um adolescente, tanto em ações em que a história realmente acontece quanto em pensamentos e conclusões expostas de forma humorística e muitas vezes exageradas.

Chris passa a estudar na "Corleone Junior High School", escola que, com excessão da própria personagem, só possui alunos brancos (situação que está sempre a ser ridicularizada durante esse período do programa); localiza-se no Brooklyn Beach. Lá, ele passa a ser perseguido e sofre preconceito de todas as pessoas, principalmente de Joe Caruso. Porém, ele também faz um amigo: Greg Wulliger, com quem divide as dificuldades desse período.

Ao fim da 3ª temporada, Chris forma-se na Corleone junto com Greg e a partir da temporada seguinte passa a cursar o ensino médio no Tattaglia High School, também no Brooklyn Beach, só que com alunos negros além de Chris. Porém, Greg vai para a Academia do Bronx, onde se torna alguém temido. Ainda no início da temporada, Greg vai para o Tattaglia. O colégio tinha como mascote um peixe, o "Sleeping Fish", o qual Greg representou durante um episódio.

A história chega ao fim quando Chris passa a não conseguir mais terminar o ano devido a muitos atrasos e decide fazer um supletivo, o qual não se sabe o resultado. A série acabou nesse ponto pois a partir daí a história entraria no período de iniciação da carreira dele como comediante, o que fugiria do contexto estabelecido desde a 1ª temporada, além do fato de que seu pai, Julius, morreu em 1988, ano que corresponderia ao início da 5ª temporada; na vida real, Julius faleceu devido à uma úlcera.

O fim da série foi decretado em março de 2009. O último episódio foi ao ar em maio de 2009. Foi o episódio "Todo Mundo Odeia o Supletivo", o de número 22 da quarta temporada. Além da audiência que deixou a desejar, o canal americano The CW disse que o fim da série foi no momento certo, porque, se fosse produzida uma quinta temporada, o enredo focaria já no início da carreira do comediante, saindo da ideia principal da história. Muitos fãs não aprovam o fim da série.

Vida real

Julius Rock é um personagem baseado em Christopher Julius Rock II, pai de Chris Rock.

Rochelle Rock é uma personagem baseada na professora Rosalie Tingman Rock, mãe de Chris Rock.

Drew Rock é um personagem baseado em Andrew Rock, irmão de Chris Rock.

Tonya Rock é uma "versão feminina" de Tony Rock.

Greg Wulliger é baseado num amigo de infância de Chris Rock.

Na série, Chris tem só Drew e Tonya como irmãos, mas, na verdade, Chris Rock tem sete irmãos.

Fonte: Wikipédia

Comentários

  1. Eu acho esse seriado um barato. Sempre acabo dando bastante risada, ainda que a maioria dos episódios eu já tenha visto 352728363 vezes.
    :D

    ResponderExcluir
  2. Cara essa série é muito COMÉDIA

    Pena que eles CANCELARAM A SÉRIE

    ResponderExcluir
  3. é triste mesmo , gostava muito da série !
    www.cuddlys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu gosto mt da série pena q nao lançaram + temporadas!!!

    ResponderExcluir
  5. cara vcs são d mais sem comenmtarios velho

    ResponderExcluir
  6. cara eu acho esse seriado o MELHOR DE TODOS nao tem outro igual ,que pena e os americanos nao deixaram eles fazerem a 5 temporada. e trite tbm o julius morrer. E na verdade o chris parece cmg kk identicamente identico

    ResponderExcluir
  7. nossa esse seriado é o maximo ñ perco um dia é um barato,adoro!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo este seriado!!Mas é pena ter acabado e o Pai do Chris

    ResponderExcluir
  9. poxa serio msm adoro esse serido toda ves que chego da escola ligo a TV mas que pena que ja vi todos se poco de risada
    mas que pena que se acabou

    ResponderExcluir
  10. Poderia msm voltar a historia pó todo mundo adooora o chris msm q nao venha novos episodios eu vou vendo os antigos msm !
    Valeu..

    ResponderExcluir
  11. eu queria que continuase colocava outra pessoa no lugar do julius porque eu adooooooooooooro o seriadoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não foi o personagem foi o verdadeiro pai de chirs

      Excluir
    2. foi o pai dele na vida real poxa cara em tende melhor o peonagens ainda esta vivo

      Excluir
    3. não foi o personagem foi o verdadeiro pai de chirs

      Excluir
  12. nossa cara mó legal essa série eu assisto todo dia...

    ResponderExcluir
  13. snif snif é triste o julius ter morrido e o seriado ter acabado

    ResponderExcluir
  14. manoow esse e o melhor seriado q eu ja vi ,assisti mto mais q qualquer um todos os episodios ja decorei ate as falas de cada um,so fiquei triste com duas coisas,pararem de fazer os episodios e o jullius morrer,e o mais comedia,q descance em paz,bem,mas soh n fizeram a quinta temp por causa do jullius morrer,;(,mas mesmo assim acho q é um dos seriados mais amados do Brasil,se não for o mais amado neh,prabens site legal!! =D

    ResponderExcluir
  15. manoow esse e o melhor seriado q eu ja vi ,assisti mto mais q qualquer um todos os episodios ja decorei ate as falas de cada um,so fiquei triste com duas coisas,pararem de fazer os episodios e o jullius morrer,e o mais comedia,q descance em paz,bem,mas soh n fizeram a quinta temp por causa do jullius morrer,;(,mas mesmo assim acho q é um dos seriados mais amados do Brasil,se não for o mais amado neh,prabens site legal!! =D

    ResponderExcluir
  16. PRODUZAM UMA SERIE COM O TITULO TODO MUNDO ADORA O CRIS, BASEADA NO SUCESSO DO ATOR APOS VIRAR COMEDIANTE.

    ResponderExcluir
  17. PRODUZAM UMA SERIE COM O TITULO TODO MUNDO ADORA O CRIS, BASEADA NO SUCESSO DO ATOR APOS VIRAR COMEDIANTE.

    ResponderExcluir
  18. PRODUZAM UMA SERIE COM O TITULO TODO MUNDO ADORA O CRIS, BASEADA NO SUCESSO DO ATOR APOS VIRAR COMEDIANTE.

    ResponderExcluir
  19. putz tudo aq foi copiado do Wikipédia!!! onde foi parar a autênticidade?

    ResponderExcluir
  20. púuutz ele tinha sete irmãauns' caraca vélhoow mais aiiw .. acho que o encerramento do seriado foi um grande erro' cara nada vê esse negossio di peerde a idéia reéall acho qui ia boombá do mesmo jeitoo' é isso aiw ÂMO Êlees

    ResponderExcluir
  21. púuutz ele tinha sete irmãauns' caraca vélhoow mais aiiw .. acho que o encerramento do seriado foi um grande erro' cara nada vê esse negossio di peerde a idéia reéall acho qui ia boombá do mesmo jeitoo' é isso aiw ÂMO Êlees

    ResponderExcluir
  22. odoro o todo 'mundo odeia o cris'imgina a rochele cuidando de sete filhos...aja tartarugas...eo juslos ea quere ter quantos empregos...ai sim o cris ia ser odiado.

    ResponderExcluir
  23. nao poderiam fazer isso o programa era muinto bom eu assisto todos os dias no meu nootbuque

    ResponderExcluir
  24. nao podeeriam tirar o programa era muinto bom todos so dias eu assisto no meu nootebuqe

    ResponderExcluir
  25. nao poderiam fazer isso o programa era muinto bom eu assisto todos os dias no meu nootbuque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ta em qual serie meu , vc nao sabe escrever volta pra o pré , pq nao sabe escrever notbook e blincadeira né
      quer que eu te insino

      Excluir
  26. nossa é um otimo seriado mais pudia passar novos episodios né
    ?:

    ResponderExcluir
  27. nossa é um otimo seriado mais pudia passar novos episodios né
    ?:

    ResponderExcluir
  28. eu tenho um trabalho pra fazer sobre esse seriado so q em ingles so do 7ano d do educandario sao judas tadeu aqui de camaragibe

    ResponderExcluir
  29. cara eu sou muito FA DE VCS BJS

    ResponderExcluir
  30. nuss sacanagem msm....acabado ou nao, eu nao me canso de assistir...decorei as falas e dou risada das msmas coisas sempre...pimenta? kakakaka

    ResponderExcluir
  31. ele nao passou repare o numero do caminhao , a camera foca no numero 735 , que supostamente poderia ser o resultado do supletivo ????? e aquele homen de oculos seria o cara q levaria chris a sua carreira de comediante??????? , e a musica de fundo ????

    ResponderExcluir
  32. Nossa que pena sempre asisti e é mt legal! que final triste heín?!

    ResponderExcluir
  33. Aaaaaa eu amoo ja assisti tds da 1 a 4 temporada. Amo e amo a historiia. Poha da mtaa saudade eu assistia na tv por assinatura desde de 2005.. Amoe amo e uma penoona ter acabado.. Mtu faa

    ResponderExcluir
  34. que pena que o pai de chirs morreu.....

    ResponderExcluir
  35. no fim cris nao passou o pai morreu e ele virou comediande

    ResponderExcluir
  36. q merda o pai do chris ter morrido se ele n tivesse morrido eles ainda estariam fazendo novos episodios e eu ainda assistiria esse e o melhor seriado q eu ja vi na minha vida e q o pai do chris descance em paz com deus no ceu!!!!!

    ResponderExcluir
  37. o utimo ebisodio todos se encontra em um restaurante nao é

    ResponderExcluir
  38. muito bom particularmente a melhor serie do novo milênio...

    ResponderExcluir
  39. Essa escola (corleone junior high school) localiza-se no Reino Unido, nada a ver com Brooklyn...

    ResponderExcluir

Postar um comentário