Seleção?????????????

Sinceramente nunca fui muito fã da seleção brasileira,prefiro muito mais assistir qualquer jogo do meu Corinthians do que os jogos chatos e sem graça da seleção,principalmente agora depois que inventaram o Dunga como treinador.Mas como todo brasileiro que entende ou não de futebol fiquei pasmo com a convocãção de hoje,que seleção horrorosa e por isso vou dar minhas cornetadas e sei que muitos também não vão gostar,cada brasileiro tem sua seleção,seu jogador preferido,que as vezes nem é tão bom mas que pra você é o maior craque do mundo.


DUNGA >Goleiros: Júlio César, Doni, Gomes
EU > Júlio César, Victor(grê), (Bruno(fla)ou Fábio(cru) )

DUNGA >Lateral-Direito: Maicon e Daniel Alves
EU > como lateral direito tá díficil pode ser esses dois mesmo

DUNGA >Zagueiro: Lúcio, Juan, Luisão e Thiago Silva
EU > Juan,Thiago Silva,Lucio e Chicão(cor)

DUNGA >Lateral-Esquerdo: Gilberto e Michel Bastos
EU > Roberto Carlos (sem muita escolha ele ainda é melhor que esses dois) e Gilberto (num é grandes coisas mas pode jogar no meio também)

DUNGA>Volante: Gilberto Silva, Felipe Melo, Josué e Klebérson
EU > Aqui o Dunga se superou!!! Elias(cor),Fabricio(cru),Ramires e Kleberson

DUNGA >Meio-Campista: Kaká, Elano, Júlio Baptista e Ramires
EU > Kaká, Ganso (o único do Santos que merece), Hernanes(sap) e Douglas(grê)

DUNGA >Atacante: Luís Fabiano, Robinho, Nilmar e Grafite
EU > Luis Fabiano,Nilmar,Adriano e (Diego Tardelli(atmg) ou Kléber(cru) )


Pode até ser que o time do Dunga ganhe,já que futebol não é exato nem tem lógica e por isso é viciante,mas ele vai testar a paciência de quem gosta da seleção.
Lembrando que a seleção que fiz é só uma brincadeira,não tenho a pretensão de ser o dono da verdade...é só mania de brasileiro!

Comentários