Reconhecimento!

Nosso blog foi indicado como destaque no Programa Blog da Vez, na próxima sexta feira dia 26/02, nos seguintes horários: 8, 14 e às 22 horas. O comunicado nos foi feito por Alexandre Lana Lins, Produtor e apresentador do Blog da Vez, que é um dos programas da rádio ELO FM.
http://www.elofm.com.br/

Um Pouco mais sobre a ELO FM:
Uma rádio que reúne programação musical variada com mensagens que incentivam a reflexão sobre os direitos humanos, a conservação do meio ambiente e a participação cidadã. Essa é a proposta da ELO FM, uma emissora diferenciada, que trabalha o entretenimento em meio a um conteúdo socialmente responsável. O acervo musical variado inclui artistas nacionais e internacionais, tendo como critério principal de seleção a qualidade sonora das produções.

A rádio transmite notícias fornecidas diariamente por agências e também possui produção jornalística própria, com foco na informação comunitária. Nos intervalos, são veiculadas mensagens sobre trabalho infantil, aleitamento materno, preservação da água, importância dos conselhos tutelares, violência contra a mulher e muitos outros temas que estimulem a consciência crítica dos ouvintes em relação à cidadania.

A área de cobertura compreende mais de 30 bairros das regiões Centro-Sul, Oeste e Noroeste da capital, com um público potencial estimado em cerca de 300 mil ouvintes, que têm abertura para participação em toda a programação, podendo pedir músicas, dar opiniões e concorrer em promoções com sorteio de brindes. A rádio também pode ser ouvida em todo o mundo ao vivo pela internet. No site www.elofm.com.br, o ouvinte encontra informações sobre a programação da emissora, notícias, promoções e um espaço de interação.

A emissora funciona de acordo com as normas do Ministério das Comunicações, que autorizou a transmissão em 2003, pelo canal 200 ZYL577, à Associação Loyola de Radiodifusão Comunitária (ALRC), que atua em conjunto com a Associação Movimento de Educação Popular Integral Paulo Englert (Ameppe). As duas instituições sem fins lucrativos participam de um conselho comunitário de entidades responsáveis pela gestão da rádio e, como um projeto social, a ELO FM está antenada para cumprir o importante papel de disseminar na sociedade o som da cultura e da cidadania.

Então é isso galera, eu conferi a rádio e recomendo! Pra quem gosta de acessar a net e conferir uma programação de qualidade é só acessar:
http://www.elofm.com.br/

Comentários

  1. parabéns, o blog é realmente muito bom!
    ainda não conheço a radio, mas vou procurar conhecer.
    sucesso pra voces! :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns..
    que seu blog continue crecendo e concerteza essa radio vai te dar um empurrão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário