31.12.09

Nova Temporada com mudanças!

O ano de 2009 acabando, e com ele quase foi o fim do Blog também. A falta de tempo fez com que temporariamente esta postagem vinha estampada com uma imagem sugerindo o F I M, com um sinal de interrogação ao fundo. Depois de conversas com os integrantes do Blog, resolvi continuar nesse empreitada. Até quando eu não sei... pode ser até amanhã, ou pode ser pra sempre. Mas já que a priori vamos continuar, estamos pensando em mudanças. A primeira é a nossa temporada, estamos indo para a 3ª! Com uma nova temporada, já é costume mudar o layout, e dessa vez resolvemos ser bem radical. Sempre tive vontade de mudar para um layout preto, mas o que impedia era que algumas postagens antigas, que foram postadas com a fonte preto, iria sumir. Dito e feito, foi exatamente o que aconteceu. Mas aos poucos vou concertando, e vocês podem selecionar para poder ler. Agora tenho twitter:http://twitter.com/CorVoTH, o link também aparece na parte superior do blog, junto com a caixa de pesquisa, que irá facilitar a localização do conteúdo desejado no Blog.
Sobre novos quadros, ainda estamos pensando. Continua a Frase da Semana, Bela do Blog e o Top 5, sendo que este último não possui mais data definida, e vai ser postado sempre que algum colunista achar algo relevante.
Por enquanto é isso galera!

Valeu!

Um comentário:

  1. Ola tipo vi seu blog em uma comunidade e resolvi visitar, tipo tenho uma dica para vc melhorar o seu blog si quiser, tipo pq tu não passa ele para um dominio profissional gratis, o google indexa mais rapido e vc ganha mais visitas si quiser da uma olhada tenho aqui um tutorial passo a passo: http://www.artilhariadigital.com/2009/11/tutorial-configurando-um-dominio-cocc.html

    ResponderExcluir