Ele voltou!

Em meio de tantas idas e vindas parece que agora Michael Schumacher deve voltar. Só aqui no blog eu já noticiei varios possiveis retornos do alemão.
Segundo a edição online do jornal BILD desta quarta-feira, o heptacampeão de Fórmula 1, Michael Schumacher regressa à competição com a Mercedes com um contrato de 1 ano pelo valor de 7 milhões de Euros.

Michael Schumacher, que na temporada passada não passou nos testes médicos para voltar à competição pela Ferrari, devido a problemas resultantes de uma queda de moto, está agora curado da lesão e regressa à Fórmula 1 pela Mercedes e com Ross Brawn, o homem que sempre o guiou nos títulos, seja na Benetton nos anos 90, ou mais tarde na Ferrari.

Schumacher, regressa com quase 41 anos (no próximo dia 3 de Janeiro), há 4 fora das pistas, e vai defrontar os pilotos da nova geração e a alguns com quem ainda se bateu, nomeadamente Alonso e com Rubens Barrichello de novo, finalmente em equipes diferentes.

O heptacampeão é o piloto mais velho a correr na F1 nos últimos 15 anos, desde que em 1995 Nigel Mansell também com 41 anos fez 2 Grandes Prémios daquele ano com a McLaren.


Agora é esperar pra ver!

Comentários

  1. Sinceramente Michael Schumacher me dá "preguiça" não aguento mais essa falação,se vai ou não voltar!Cada semana é uma noticia diferente: "Meldels" se decidi!auhsuahsuahsuahs
    Que ele é muito bom,isso é inegável...mas já deu né!

    Parabéns pelo blog.(Gostei de como é bem atualizado).
    Vou voltar!

    ResponderExcluir
  2. Michael Schumacher devia se aposentar e deixar o gosto da vitória para a garotada que ta vindo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário