Evanescence volta aos palcos depois de dois anos

Depois de dois anos parado, o Evanescence se apresentou ao vivo num show secreto em Manhattan, em Nova York, no último dia 4, para um pequeno público. O concerto foi um aquecimento para o show no festival Maquinária, em São Paulo, no domingo, 8, quando deverá tocar para um público estimado de 40 mil espectadores.
Amy Lee agradeceu aos fãs por serem "nossas cobaias". No entanto, o grupo não apresentou nenhuma canção nova do próximo trabalho, sucessor de "The Open Door", de 2006. Ao invés disso, o setlist foi composto pelos antigos sucessos do Evanescence:

01. Going Under
02. Weight Of The World
03. The Only One
04. Missing
05. Cloud Nine
06. Haunted
07. Lithium
08. Good Enough
09. Whisper
10. Call Me When You're Sober
11. Imaginary
12. Bring Me To Life
13. All That I'm Living For
14. Taking Over Me
15. Lacrymosa

Bis:
16. My Immortal
17. Your Star

Comentários

  1. E aí, blz?
    Sou muito fã o Evanescence, Emy Lee é linda!!!
    ESPERO QUE O PRÓXIMO ÁLBUM Ñ DEMORE!!!!
    Sua pg ta muito legal, gosti muito...
    Visita os meus blogs Tb, depois diz o que achou!
    Ass: Edy!
    http://jovembrilhante.blogspot.com
    http://edycinemaeseries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu amo evanescence-
    que bom que ela voltou aos palcos
    sou muito fã dela

    ResponderExcluir
  3. adoruh *--* eles e uma boa sorte e q tudo de certooo para eles

    ResponderExcluir
  4. adoru mto essa banda e to mto feliz por eles voltarem a aitva!!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu amo a amy lee ela eh cm uma espiracao para mim.. eu admiro muito ela...

    ResponderExcluir

Postar um comentário