Coelho bate ASA e sobe!

Calma gente, não é mais um caso de anomalia bizarra no mundo animal. Coelho é como o América Mineiro é chamado pelos torcedores e simpatizantes, ASA é o time de Alagoas que foi vencido(ou batido,rs) por 1x0 na final realizada hoje no estádio do Independência em Belo Horizonte, diante 11 mil fiéis torcedores. O gol saiu aos 44 do segundo tempo,depois de linda jogada do veterano Euller, Bruno Mineiro recebeu livre na entrada da área e chutou com categoria. No jogo de ida, em Arapiraca, o time havia vencido por 3 a 1.
Com o resultado e consequentemente o titulo da série C do brasileirão, o time mineiro ano que vem disputará a série B, rumo a elite do nosso futebol.

A luta pelo título começou no dia 24 de maio, quando pelo Grupo C, o América-MG estreou na competição com uma vitória sobre o Gama por 2 a 0. A equipe não teve dificuldade para se classificar para a Segunda Fase.

Nas quartas-de-final, com um futebol envolvente eliminou o Brasil-RS. E antes de enfrentar o Asa na grande final da competição, bateu o Guaratinguetá na semifinal, com duas vitórias por 2 a 1.

Parabéns América Mineiro, time o qual eu mais simpatizo aqui em Minas. Que este titúlo seja só o começo da recuperação. Pela tradição é mais do que merecida uma vaga na elite do nosso futebol, no lugar de Barueri, Santo André e outros.
E depois quem sabe a Libertadores e o MUNDO!!! rs...

Comentários

  1. hahahah quando eu li na comunidade achei que era no sentido liretal D:

    ResponderExcluir
  2. aaaaa, que duplo sentido em, mas vencer o asa pra eles deve ser dificil...


    www.imarty.tk

    ResponderExcluir
  3. Sua postagem recebeu um selo.
    entre no meu blog para prosseguir. siga as regras. abraços,

    Luciana_

    http://guppies-guppy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A Libertadores e o Mundo é meio difícil! rs.
    Mas parabéns para eles, time de tradição não merece ficar na terceirona.
    Abç.

    ResponderExcluir

Postar um comentário