Pitty prepara novo álbum e lança site com diário das gravações


Depois de quatro anos sem lançar um álbum de inéditas, a cantora Pitty prepara seu retorno às lojas. A roqueira baiana anunciou nesta terça (2) que está em estúdio gravando as músicas de seu terceiro dis

co.
As novas composições estão sendo registradas no antigo estúdio de ensaio de Pitty e sua banda, formada atualmente por Duda (bateria), Joe (baixo) e Martin (guitarra). Pela primeira vez as gravações serão feitas 100% na capital paulista.

Como já tinha adiantado aqui no Blog (http://tudehistoria.blogspot.com/2008/12/pitty-vida-inteligente-na-msica.html), o álbum que tem produção de Rafael Ramos e será lançado em agosto pela Deckdisc.
Os bastidores das gravações podem ser acompanhados pelo site 256 Tons de Cinza. Um vídeo da música “Medo” já está disponível.
Enquanto isso, a agenda de shows da cantora continua cheia. No próximo sábado (6), ela se apresenta no festival João Rock, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Comentários

  1. apesar de nao ser muito fan dela

    gosto de alguma musicas dela e das letras

    afinal tantas musicas com letras ridiculas fazem sucesso
    entao ela merece o sucesso que tem...vou esperar sair...quem sabe eu nao curta o cd todo


    visita la
    http://www.blogdosatuais.com/

    ResponderExcluir
  2. Andressa camilla
    Vaai ser um SUCESSO concerteza,. Pitty é um Sucesso e SMP será, amoo de mais ela e TODAS as suas músicas.. SMP SMP SMP SMP SMP *--*

    ResponderExcluir

Postar um comentário