Torcedores Chatos!!!

Para você, qual é o torcedor mais chato de todos???

Essa é uma pergunta cujo a resposta além de ser muito difícil, pode variar de tempos em tempos, de região para região e outros fatores. Mas o que não falta no Brasil é torcedores chatos. Eu, como Flamenguista e imparcial começo a lista com os VasCAÍNO (não podia perder a oportunidade). Eles tem a capacidade única de mesmo apanhando freqüentemente, principalmente em decisões, serem arrogantes. Perdi a conta das vezes que o torcedor símbolo deles, Eurico Miranda (cada um tem o torcedor que merece), através de suas declarações sem fundamentos foi a motivação necessária ao nosso time, só pra ilustrar cito o tri campeonato 99, 2000,2001 com o golaço do Pet de falta aos 43 do segundo tempo. Continuando com os rivais, se é que atualmente exista algum no RJ, os tricolores não fedem e não cheiram, os botafoguenses nos últimos anos só tem incomodado com o tradicional chororô.
Já em Minas, temos os Atleticanos e mais choradeira!!! (Talvez seja um mal da cor) É uma lamentação que se arrasta por décadas. É até engraçado, ficam lamentando e esquecem do time que não ganha nada há muito tempo. Pior que eles ainda sofrem com seus rivais, os cruzeirenses... vão ser chatos assim lá no inferno!!! Pra começar eles perdem mais tempo xingando o Atlético do que incentivando o próprio time. Até outro dia não tinham nem Brasileiro, agora que ganhou um, se acham a ultima coca cola do deserto!!! Sem contar a invenção da “Tríplice coroa” que conta até com um campeonato rural.
Agora em São Paulo, começando pelos mais idosos, a torcida santista poderia se unir com a do Fluminense na NFNC (não fedem, nem cheiram). A do Palmeiras poderia se chamar mancha roxa (se bem que roxo é coisa dos outros), devido a sua violência. A torcida corintiana tem uma mania de grandeza e síndrome da libertadores (só síndrome mesmo, porque a taça é difícil). Podem estar no fundo do poço, mas depois de uma simples vitória, seja ela contra América de Natal, já pensam em libertadores e Mundial.
Chegamos agora nos Bambis...desculpa, é o habito, rs...chegamos agora nos São Paulinos, e para falar neles vou falar de um acontecimento muito típico hoje em dia, e que representa 89,24% da torcida tricolor, é a chamada torcida modinha!!! Esse tipo de torcida parecem ciganos, não fixam em nenhum lugar. Eles vão na onda do momento.
O São Paulo ta ganhando? Sou São Paulo!!!
O Ipatinga é campeão Mundial? Sou Ipatinga!!! E assim vão pulando de galho em galho.
São com certeza o tipo mais irritante de todos, cabeça vazia, sem personalidade que por medo de zoação troca de time igual troca de roupa!!!
Prefiro mil vezes agüentar um vascaíno chato que tem amor pelo seu time, (tem gosto pra tudo) do que um torcedor modinha, atualmente os Bambis.

Comentários

  1. Olá Corvo,

    Neste final de semana, o Blog Jornalismo Esportivo traz uma discussão sobre um tema que agitou a semana. O Governo Federal lançou um pacote de medidas que visa modernizar o futebol brasileiro e o item que tem causado mais discórdia é a criação da "Carteirinha do Torcedor", sendo que, nenhuma pessoa poderá entrar nos estádios sem ela.

    www.esportejornalismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o torcedor mais chato do mundo é meu irmão ele fica tão nervoso quando o ATLETICO PR JOGA =/

    ResponderExcluir
  3. é o nosso amigo Corvo esqueceu de uma torcida..
    a do Flamengo...
    40% dos "torcedores"não sabem nem qdo time joga
    Vivem do passado,1980 a 83...(lembrar do passado td bem,mais se agarrar a ele é triste)ganham a Taça Guanabara e acham q ganharam o Mundial...
    Já não ganham o Camp Brasileiro a 17 anos e ainda se acham o maior do Brasil...
    e isso é só um breve comentário...

    ResponderExcluir
  4. Hum... 40%, onde saiu essa pesquisa??? e qual a porcentagem de curintianus???
    Um time é feito de história, agora se vcs só pq antes de 90 não tinham nada, eram pior do que o Guarani apagam esse passado, o nosso a gente tem orgulho!!! Alias, passado e presente, pois o Flamengo é um dos times que mais conquistou titulos nos ultimos anos, no qual entre os mais importantes posso citar, Mercosul 99, Copa dos Campeões Brasileiros 2001, Copa do Brasil 2006. Sobre Brasileiro, agente só foi ultrapassado em numeros ano passado por um time paulista, mas não é o seu corinthians. Ja que vc quer falar de presente, campeonato estadual que vc desmerece tanto, qual foi o ultimo que seu time ganhou?(alias, teve um ano que vcs só não foram rebaixados no paulista, por piedade do saudoso Grafite). Outra coisa, não me recordo do corinthians no Brasileiro do ano passado... por onde ele andou??? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário