Pe.Fábio - Direção Espiritual



Recomendo aos leitores do nosso blog a assistirem o programa Direção Espiritual,toda quinta às 22:30 hs na Tv Canção Nova.Apresantado pelo padre Fábio de Melo,o programa trata das questões relacionadas aos dilemas existenciais do ser humano,além de ajudar a compreender questões filosóficas,teológicas e psicológicas relacionadas ao nosso dia a dia, a tornarando mais humano questões muitas vezes debatidas pelas igrejas de forma pesada e complexa.Pe.Fábio é graduado em Filosofia e Teologia,pós-graduado em Educação e mestre em Teologia,possui o dom da oratória e com suas histórias prende a atenção do público.Mesmo as pessoas que não sejam católicas e até mesmo que não tenham religião podem assistir o programa.

Comentários

  1. Realmente é um bom programa!!!
    Além de tratar questões interessantes, a gente ainda se diverte com os "causos" do Pe Fabio, principalmente os da sua infância!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Meu filho passou o Ano Novo na Canção Nova , o lugar é muito lindo vi as fotos.
    O pe Fábio tb canta tenho cds dele vale a pena.
    Parabéns adorei a matéria.
    Beikokas
    (Estou tendo dificuldades para te linkar, tenha paciência que vou descobrir o que está acontecendo sua url já está no meu blog mas não abre não sei onde errei.)
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. padre fabio é um anjo em minha vida suas palavras e suas musicas tem me ajudado muito considero ele como um amigo que me mostra as estradas quando eu só vejo o fim do caminho o programa direção espiritual é obra divina muito obrigada jesus !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário