Junte-se a nós!

sábado, 31 de janeiro de 2009

Eu, a Patroa e as Crianças

Eu, a Patroa e as Crianças, é um seriado americano transmitido pela ABC entre Março de 2001 e Maio de 2005. No Brasil ele é transmitido pelo SBT.De segunda a sexta de 14:15 à 14:45 e de 19:15 à 20:00,e aos sábados de 14:15 à 14:45 e de 18:15 à 19:15:
Resumo da História:Michael Kyle é um homem carinhoso, casado com Jay Kyle, uma mulher bonita e próspera, e pai de três crianças saudáveis. Típica família feliz? Não para Michael. Ele gostaria que toda sua família tivesse um comportamento diferente.Para ele, seu filho mais velho Michael Kyle Jr teria que curtir os clássicos de Michael Jackson e Barry White, não bandas de rap com nomes ameaçadores.Sua filha adolescente, Claire Kyle, seria doce e ainda brincaria de boneca, ao invés de ser temperamental e usar roupas curtas e maquiagem para impressionar os garotos da escola,mas logo ela começa a usar menos depois que ela começa a namorar Tony,um religioso.E a filha caçula Kady seguiria tudo que o papai falasse, ao invés de contestá-lo e impor suas vontades.Michael acha que sua mulher deveria ser a típica dona de casa e mãe zelosa, daquelas que passam o dia todo cuidando da casa e dos filhos, preparando o jantar para quando todos chegarem, e não uma trabalhadora em ascensão, que acaba de receber um convite para ficar no escritório em período integral.Sua maior realização é ver a família reunida à mesa, mesmo que na maior gritaria e com discussões entre as crianças. Ele vai lutar para ter tudo isto, mesmo que o conceito de família seja muito diferente no mundo de hoje.Além da família principal, o seriado conta ainda com outros personagens muito engraçados como o pequeno gênio Franklin, o desajeitado Tony,Vanessa namorada do Jr. e Calvin,pai de Vanessa.
Na verdade nem gosto muito dos seriados americanos, mais este é muito bom engraçadissimo!

8 comentários:

  1. Também gosto dessa Série, no momento é a melhor que está no ar.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Dedinha pelo comentário, seja sempre bem vinda. Sobre o programa realmente é muito bom para quem gosta de humor!!!
    Do SBT concerteza é a melhor série!!!
    agora se é da tv brasileira eu ja não posso saber, pois não vejo muito séries, mesmo porque não tem muitas na TV aberta, e agente só pode ter opinião formada de coisas que agente ja viu.
    Sturt, vc ja viu "Eu, a patroa e as crianças"?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu, a patroa e as crianças é realmente um seriado inedito que quem assiste não tem coo não gostar alias para quem realmente gosta! eu recomendo quem tem uma vontade de rir assistir pois depre ninguem mereçe!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que todo seriado que incentive a unidade da família é ótmo e valido, pois é totalmente o oposto que vemos em nossa tv breasileira, parabéns aos criadores de Eu a patroa e as crianças que valorizam a família, a fidelidade e o amor entre os casais

    ResponderExcluir
  7. A TV BRASILEIRA DEVERIA TER SERIADOS COMO ESSE E NÃO COMO O DA REDE GLOBO O TOMA LÁ DA CÁ QUE É TOTALMENTE O OPOSTO SÓ TEM PALAVRÃO E PUTARIA O PROGRAMA MAIS PRÓXIMO É A GRANDE FAMÍLIA MESMO ASSIM AINDA PREFIRO EU A PATROA E AS CRIANÇAS É DEMAIS GOSTO MUITO,MESMO COM ALGUNS CAPÍTULOS REPETIDOS MESMO ASSIM É BOM DE ASSISTIR.

    ResponderExcluir
  8. essa serie e muito legal assisto todo dia !!!!!!!!
    adoroOOo

    ResponderExcluir

Tudo é História

Related Posts with Thumbnails