Pitty, vida inteligente na música Brasileira!!!


Vou abrir o tópico música, falando de uma das mentes mais brilhantes, uma das melhores cantoras que o País já teve e que lidera a melhor banda de Rock do Brasil na atualidade, diante do lixo que surge diariamente nas rádios: Priscilla Novaes Leone, Pitty para os fãs!!!
O Rock nacional estava adormecido diante de tantas bandinhas genéricas e similares. Conterrânea do “Pai do Rock Nacional”, Raul Seixas, Pitty se destacou no underground de Salvador com sua Banda de estilo Hardcore Inkoma, sempre com músicas de protesto. Diante do seu talento, que em pouco tempo ultrapassou as fronteiras da Bahia, foi convidada pelo amigo e produtor Rafael Ramos, já que o sua antiga banda havia acabado, para gravar um CD, agora já com nome Pitty, dando nome também a banda. Junto com outros músicos de grande destaque no cenário do Rock de salvador, Joe, Duda e primeiramente Peu e atualmente Martin, estava formada a Banda que iria novamente acordar o Rock nacional com algo de diferente. Admirável Chip Novo, lançado em 2003, cujo nome foi baseado no livro de Aldous Huxley, “Admirável mundo novo”. Com letras que falam sobre varias temáticas, misturado com um som pesado com pulsação metal, indignação punk, e a voz incomparável de Pitty, o álbum foi sucesso de critica e em vendas, alcançando a marca de 250 mil copias. Quando alguns ainda chegaram a pensar que era só mais um fenômeno passageiro, surge em 2005 o segundo álbum. Anacrônico, com um som ainda mais pesado.
Acostumada sempre a nadar contra a maré, desde quando sendo mulher, resolveu fazer rock na Bahia, Pitty contraria até o ditado popular que diz que o que é bom dura pouco.
Em 2007 é lançado o terceiro álbum, primeiro ao vivo da carreira: {Dês}Concerto ao vivo, gravado no Citibank Hall, em São Paulo, com o melhor dos dois primeiros álbuns, mais “Seu Mestre Mandou”, sempre cantada em shows, e duas novas, “Malditos Cromossomos” e o grande sucesso “Pulsos” São dez anos de carreira desse talentoso nome da música nacional. O quarto álbum, com musicas inéditas deverá ser lançado em 2009.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ela veio pra agitar o cenário do rock nacional de novo...

    ResponderExcluir
  3. pode crer!!! pitty veio enviada por jah pra salvar nos de tanta banda modinhaa!!!! ÔÔOO salve pittY!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. porra...
    adorei o texto!!!
    o/
    Pitty,Joe,Duda e Martin = Quarteto Fodástico!

    ResponderExcluir
  5. - falou e disse , muito bom mesmo , muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o resumo da vida dela, legal mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, muito bom o resumo, escolheu muito bem a banda pra abrir o tópico de música :) raramente encontramos textos onde sabem separar Pitty cantora e Pitty banda, muito legal!
    Pitty, Joe, Duda e Martin = Pitty a melhor banda do mundo :D

    ResponderExcluir
  8. Um texto muito fodaa, tu mando muito bem... E não tinha escolha melhor pra começa, do que Pitty.

    ResponderExcluir
  9. minha diiiva *-----* tenhu um orgulho do caralho ♥

    ResponderExcluir
  10. Velho.. Eu não teria dito melhor.. Com certeza é a Melhor !! SuperHiperMegaUltraMásterBlásterFásterMultiMaraFodástica

    ResponderExcluir
  11. éh isso aê!!!! essa mulher é phoda!!!
    amooo muito ela, ela é demais!!!!!! mó orgulho dessa muié!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. eu amo a Pitty,ela é inegualavel...

    ResponderExcluir
  13. A critica ta pessima,pra falar bem d um artista não precisa falar mal de outro.A pitty é msmo fodastica,sempre !! MAS NÃO GSTEI DO TEXTO.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Fagner, Laaary, Caiquinho, Tamara, Gaby, Sergio, Nathy, Érica, Rachid, Garotasematematica, Fechaque, Amandahh, Dja Godinho, Martin, Rabiscado por Pitty, c@l¨¨¨¨$¨¨¨¨*zinha, Taina, Larissa, luh, daniel, (ρ.в.т.м.у.נ.т.в.т.), muito obrigado a todos pelos elogios e volte sempre!!!
    Alê, obrigado pela sua participação e pela sua opinião. Assim como você faz suas criticas eu posso fazer as minhas. Não retiro nenhuma palavra do texto, o qual 99% dos comentarios foram favoraveis. Não que Detonautas, CPM, Charlie Br seja de tudo ruim, até curto uma ou outra musica deles, mas o estilo das três são bem parecidas. Sobre lixo sonoro que surge nas radios posso citar NX Zero, Fresno, Strike, etc... bandas essas que não se podem considerar rock.

    ResponderExcluir
  16. o texto ótimo, e a Pitty e banda mandam mt bem

    ResponderExcluir
  17. Ela éh ótima...!
    Uma das melhores cantoras brasileiras que jáh vi na vida...!
    As músicas dla sem comparações...ela éh um super talento...!
    ;D

    ResponderExcluir
  18. A melhor cantora' . Orgulho para nós. Pitty para sempre aqui -> S2'

    ResponderExcluir
  19. A inspiraçao dos meus dias, o meu colo, a minha compreensao, a minha ajuda, o meu amparo, a minha musa, lindesa da minha vida! Esse geitinho me conquista a cada dia mais, voce ser meu tudo, minha rainha, meu refugio! Razao de fazer eu seguir em frente e encarar os problemas do meu dia-a-dia! NUUNCA, quero me ver longe de voce! / Pense, fale, compre, beba, leia, vote, não se esqueça, use, seja, ouça, diga, tenha, more, gaste e viva...! ♪ / Obrigada por tudo Priscilla Novaes Leone! MINHA DEEEEUSA, PITTY! *-*

    ResponderExcluir
  20. sinplismente o que eu tenho para diser é que eu amo pytty sem ela a minha vida não tem razão por essa mulher eu mato do a vida faço tudo que vc possa imaginar ela é a minha espiração um dia eu ainda vou conhecer ela e gritar para todos ouvirem eu amo pytty mais que a mim mesmo ass=maysa carla 13 anos

    ResponderExcluir
  21. Essa banda é a melhor do mundoooo!!!

    ResponderExcluir
  22. ela é a melhor cantora q eu já vi....suas musicas são inspiradoras para min...

    ResponderExcluir
  23. jessica bueno disse...2 de janeiro de 2011 às 15:53

    a pitty nem mi fala ela é a pessoa mais inteligenti que eu já vi ...suas musicas fala a realidade...dos nossos sentimentos...suas musicas são uma inpiração pra min ...posso dizer que sou uma fã e tanto...nem uma banda cncegue mi deixar tão tranquila quanto...essa banda maravilhosa ela é linda..

    ResponderExcluir
  24. PITTY EU TE ADORO MUITO VC É D +
    VAI NESSA GAROTA

    ResponderExcluir
  25. Eu amo a Pitty,ela é foda!!!!

    ResponderExcluir
  26. pitty linda,amu mt ela

    ResponderExcluir
  27. sou uma fã muito viciada da Pitty ....

    ResponderExcluir
  28. eu sou uma fã muito louca da Pitty ..... <3

    ResponderExcluir
  29. sou uma fã muito viciada da Pitty ....

    ResponderExcluir
  30. sou louca pela pitty cortaria meus pulsos por ela

    ResponderExcluir

Postar um comentário