CQC...Simplesmente Incomparável


Não entendo...
Sinceramente não entendo alguns telespectadores brasileiros. Eles estão sempre reclamando da qualidade da programação da TV brasileira, principalmente dos programas humorísticos, além de sempre reclamarem do domínio da Rede Globo, aliás, nada contra a Globo, até acho que sua qualidade de produção é insuperável, mas não compreendo porque quase ninguém assiste o programa da Band, CQC – Custe o que Custar, e os poucos que assistem não gostam. Dizem que Zorra total é ridículo, mas repetem os bordões por toda parte...

O Casseta e Planeta perdeu o rumo a muito tempo, diria que hoje se tornou um programa deprimente...O Toma lá dá cá é um ótimo programa,mais como todo seriado, chega uma hora que enjoa,nota 9 pra ele!
Pois afirmo que o CQC é hoje o melhor programa da Tv brasileira, piadas inteligentes que requerem que se saiba pelo menos um pouco do que se passa no país.
Comandado brilhantemente por Marcelo Tas e com uma equipe incrível: Rafinha Bastos, Marco Luque, Rafael Cortez, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Danilo Gentile o CQC é uma luz no breu da programação humorística do Brasil,nota 10!!!
A maior e melhor revelação da TV Brasileira nos ultimos anos!!!

CQC, o programa da Família Brasileira!!!

Comentários

  1. STURT, eu acho que não podemos negar que a qualidade de produção da globo e insuperavel!!! veja que estamos falando nã questão de produção!!! que outra TV brasileira, ou quem sabe mundial tem a infra estrutura da globo? estudios de tecnologia de primeiro mundo, cidades cenograficas, sinal de autissima qualidade!!! sem contar que a globo é uma fabrica de produção. Qual outra emissora poderia ameaçar a supremacia da rede globo? Sobre o CQC, realmente é um excelente progama, com humor e responsabilidade social!!! um dos poucos que se salva na Band

    ResponderExcluir
  2. Realmente o CQC eh o programa da Família Brasileira e sim...uma luz no breu da programação humoristica...e é sem duvida uma calamidade esse programa excepicional alcançar uma média tão baixa no IBOPE...principalmente depois de superar (sem nenhuma contestação)o antigo e já sem graça Casseta e Planeta e o Panico na TV...q na minha opinião não passam de programas insensatos q já naum sabem oq fazem e nem oq dizem para realcançarem a fama e o brilho de antigamente..e apelam então para as piadas baratas e sem graça...fazendo da TV aberta um grande ninho de "bosta" como são os programas humoristicos da Globo como "Zorra Total" e os apelativos da Rede TV como o "Super Pop"e (por que não) os da própria Band como o sensacionalismo da Marcia Goldshimit!
    Que o CQC continue assim...pra salvar-nos do tédio q eh a Tv aberta brasileira...

    ResponderExcluir

Postar um comentário