Angélique Boyer

Angélique Monique Paulette Boyer Rousseau nasceu em Saint Claude, Jura, na França, no dia 4 de julho de 1988.

Angelique e seus pais imigraram para o México em 1990, quando ela tinha apenas 2 anos de idade. Iniciou sua carreira como modelo aos 5 anos, e aos 8 teve a oportunidade para estudar no CEA da Televisa (Centro de Educación Artística), de formação de atores. Como cantora Angelique é ex-integrante do grupo musical Rabanitos Verdes.


Angelique trabalhou de 2004 a 2006 na telenovela Rebelde interpretando Vick Paz, nesta telenovela juvenil ela obeteve grande destaque. Durante a telenovela, Angelique, juntamente com as atrizes Zoraida Gómez e Estefania Villareal fizeram parte da banda C3Q'S.
Após Rebelde, participou do programa Bailando por la Boda de mis Sueños, onde celebridades dançam com pessoas comuns.
Suas participações mais destacadas na televisão são nas telenovelas e series do México como a série Mujeres Asesinas 2, Alma de hierro como uma das atrizes codjuvante, e o 'remake' de Corazón Salvaje.


Em março de 2010 Sebastián Zurita, ator com quem Angelique fez par romântico na telenovela Corazón salvaje, parece ter se cansado de negar o namoro com Angelique, por conta do entrosamento entre ambos em cenas que geraram muitos rumores, ele confirmou a imprensa no México o namoro, dizendo estar muito satisfeito com sua carreira e a vida pessoal. Ele indicou que seus pais famosos os atores Humberto Zurita e Christian Bach gostam muito de Angelique, em especial sua mãe.


O produtor José Alberto Castro após várias semanas de especulação, sobre qual atriz seria a protagonista a telenovela Teresa remake da telenovela de mesmo nome do ano de 1989, que revelou Salma Hayek para o estrelato. Finalmente revela que Angelique é escolhida.

Comentários

Postar um comentário