Robinho é preso acusado de abuso sexual no Reino Unido

Robinho foi preso nesta terça-feira (27) em uma investigação sobre crimes sexuais no Reino Unido. Ele foi acusado de abusar sexualmente de uma jovem em uma boate de Leeds (norte), há pouco mais de uma semana. De acordo com a rede de TV BBC, o jogador foi levado para prestar esclarecimentos à polícia e foi liberado após o pagamento de fiança. À polícia, Robinho, 25, negou as acusações, afirmou seu porta-voz Chris Nathaniel. "Ele nega veementemente todas as acusações e disse que está feliz em poder cooperar com a polícia quando for solicitado", disse o Nathaniel ao tabloide "The Sun". A polícia de West Yorkshire (condado do qual faz parte a cidade de Leeds) confirmou que um homem foi detido ontem por ligação com o crime na casa noturna, em 14 de janeiro. O Manchester City, clube pelo qual Robinho joga no país, ainda não se pronunciou sobre o assunto. Segundo o jornal "The Times, que também noticiou o caso, a polícia planejava deter Robinho durante o período de treinamentos do Manchester City neste mês, mas foram surpreendidos com a viagem inexplicada do jogador ao Brasil. O caso gerou uma multa de 200 mil libras (cerca de R$ 644 mil) ao craque e a suspeita de que ele poderia deixar o clube. Ele deve voltar a jogar pelo clube nesta quarta-feira. Em setembro do ano passado, o ex-santista se transferiu do Real Madrid (Espanha) para o Manchester City após uma transação R$ 100,73 milhões --que faz dele o jogador com o passe mais caro do Reino Unido.

Fonte: Folha

Opinião:

Robinho tem tudo o que qualquer um queria ter, dinheiro, fama e ainda pode bater uma bolinha de vez em quando, no caso dele, bem de vez em quando mesmo, desde aquela final quando ele era do Santos contra o Corinthians, porque pra mim, fica fazendo firula não é futebol, o negócio é resolver o jogo. O que sobra em dinheiro e fama, falta em caráter. Nunca vi ter a cabeça tão fraca!!! Pra começar a maior besteira que ele fez foi trocar o Real Madrid pelo Manchester City. Agora ainda sai uma dessa. Alguém que tem uma imagem de ídolo (mesmo não entendendo o porque) de muitos jovens da este mau exemplo. E além disso, consegue sujar ainda mais a imagem do nosso País la fora.




Comentários

  1. pra mim o robinho nao faz nada disso ele é um grande jogador uma pessoa muito boa!
    pra mim isso tudo é mentira.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Robinho é apenas um malabarista da bola...
    futebol é mais que firulas!!!
    se jogasse mesmo tinha ficado no Real Madri
    ele apronta não é de hoje...
    lembra o pré olimpico ele com o Diego e suas palhaçadas...

    ResponderExcluir
  4. Rick, obrigado pela participação, mas boa pessoa o Robinho não é. Ele é o tipo de pessoa que fica deslumbrada com o sucesso. O sucesso sobe na cabeça!!! É notavel, e só ver entrevistas dele na época que ele estava surgindo no santos, e ver agora!!!
    E eu detesto esse tipo de pessoas...
    sobre o futebol dele, acaba que é a mesma coisa. Muito comum entre os jogadores, quanto mais ganham, menos jogam!!!

    ResponderExcluir
  5. ROBINHO NAUM ACREDITO KE VC TENHA FEITO ISSO.FIKE COM DEUS

    ResponderExcluir
  6. eu amo robinho tenho certeza que ele vai brilhar ne pora de copa te amo



    robinho s2 michelly

    ResponderExcluir

Postar um comentário