Luxemburgo é condenado a pagar 76 mil por ofensas a Marcelinho

O meia Marcelinho Carioca obteve vitória na Justiça contra o atual técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, que foi condenado a pagar uma indenização de R$ 76 mil por ter ofendido o atleta no programa "Por dentro da bola", da Band, em janeiro de 2007.
Na ocasião, o jogador trabalhava como comentarista da emissora de TV. A decisão, em primeira instância, foi publicada hoje no Diário Oficial.
O treinador disse na oportunidade que Marcelinho "não vale nada". Marcelinho retrucou que quem não valia nada é Luxemburgo. O clima esquentou.
Vanderlei classificou Marcelinho de "moleque", "mentiroso" e "safado", além de ter afirmado que já precisou "tirar mulheres do quarto" do ex-jogador, que, segundo ele, "usa religião como fachada". O apresentador José Luiz Datena interrompeu a briga em tom de pilhéria. "Tem aquele negócio de gongo aí?"
Marcelinho comemorou a vitória nos tribunais. "Fiquei satisfeito com essa decisão. Dinheiro nenhum vai fazer com que sejam reparadas as ofensas que recebi naquele dia em rede nacional, mas o processo foi uma forma de evitar que aquele episódio lamentável se repita comigo ou com outra pessoa", afirmou o atleta em nota publicada por sua assessoria.
"Não considero Luxemburgo um inimigo, mas o que ele fez foi grave. Cada um que siga seu trabalho, sua vida, mas acredito que a justiça está sendo feita", continuou.

Fonte: Folha

Comentários

  1. Eu vi no dia em que esse programa foi ao ar, o que eles queriam aconteceu, afinal de contas colocar Luxemburgo e Marcelinho no mesmo espaço e querer briga, o que gera audiência!!!
    Mas sobre os dois, nenhum é flor que se cheire, são tudo farinha do mesmo saco!!! Se bem que se for colocar na balança, acho que o marcelinho ainda ganha podridão!!! Que nenhum deles leiam esse blog, senão vou ter que pagar indenização aos dois....kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fora de campo eles são lamentáveis!!!
    Agora dentro de Campo Marcelhinho foi um dos melhores jogadores que eu vi jogar!!!
    e Luxemburgo uns dos melhores técnicos do mundo!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário