9.5.12

Jhenny Andrade


Jhenny Andrade 
23/12/1987 Ribeirão Preto, SP.
Com 6 anos de idade foi descoberta nas ruas de sua cidade por um olheiro, onde a lançou em um desfile de moda. Depois disso não parou mais. Fez várias campanhas publicitárias, desfiles com produtores renomados como Paulo Borges, participou de 6 concursos de Mini Miss, como Miss Ribeirão Preto, Sertãozinho, São Paulo, Brasil, vencendo todos.Jhenny resolveu começar a cantar.Foi aí que começou a ganhar seu próprio dinheiro e ajudar a família. Aos 11 anos gravou seu primeiro CD com músicas inéditas e escolhidas por ela mesma. Aos 14 anos gravou seu segundo CD.
Aos 15 anos foi convidada para participar de uma entrevista no programa Thathi Cidade ao Vivo da TV Thathi para falar sobre sua carreira. O programa fez tanto sucesso que na semana seguinte, resolveram montar um quadro para Jhenny apresentar. Foi aí que decidiu terminar sua carreira de cantora para dar início a carreira de apresentadora de TV.Diante do sucesso em sua estréia na telinha, foi convidada para apresentar o Programa FÃ, na Rede Record, comandado por Gutto Motta. Foi aí que a carreira de apresentadora alavancou. Jhenny entrevistava todos os artistas que passavam por Ribeirão Preto e região. E até hoje tem um carinho enorme por esse programa. Logo depois também apresentou o Balada Total.TV, o TV Recra e fez participações em vários outros programas de Ribeirão Preto.
Com 19 anos, depois de ter conquistado muita experiência a frente de 4 programas de TV, resolveu mudar-se para capital para comandar um programa em Rede Nacional e está em SP até hoje.
Em SP já fez várias participações em programas de TV, mais de 500 campanhas publicitárias entre fotos e comercias e continua em busca de seu espaço na telinha.
Em 2007 foi convidada por um fotógrafo para fazer um ensaio para Revista VIP. O ensaio fez tanto sucesso que no mês seguinte foi chamada para estrelar uma coluna e está até hoje. A coluna se chama "Namorada Perfeita" onde todo mês ela aprende algo para se tornar a mulher perfeita. 
Fora sua coluna, já fez 4 ensaios para a VIP e também já esteve por 4 anos entre as 100 mulheres mais sexy e vem subindo a cada ano. Em 2011 foi eleita a 28º mulher mais sexy do mundo.
Ano passado participou do reality show "A Casa da Ana Hickmann" transmitido pela Rede Record, ficando em 3º lugar.Diante disso tudo, Jhenny também faz vários cursos de teatro e TV e iniciou sua faculdade de Jornalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário