Paola Oliveira

Caroline Paola Oliveira da Silva
São Paulo, 14 de abril de 1982

Paola é filha de um policial militar aposentado e de uma ex-auxiliar de enfermagem. É moradora do bairro Jardim Danfer, região do bairro Penha. Antes de ser atriz, fez faculdade de Fisioterapia. Aos dezessete anos, começou a fazer comerciais em revistas e na televisão. Por conta desses comerciais, achou necessário estudar teatro na Oficina Mazzaropi, em São Paulo. Ainda antes de se formar na faculdade, estudou mais artes cênicas na Escola de Atores Wolf Maya.
Seu primeiro trabalho foi na segunda fase da telenovela Metamorphoses, da TV Record, que foi prematuramente cancelada. Já na TV Globo, conquistou o público no papel da sonhadora Giovana, seu primeiro papel relevante, na telenovela Belíssima.
Paola foi protagonista em O Profeta, no papel de Sônia. Nessa telenovela, começou seu namoro com Maurício Mattar[4]. Em Ciranda de Pedra, telenovela das 18hs na Rede Globo, fez a personagem Letícia. Em 2009, fez sua primeira vilã, Verônica, na telenovela Cama de Gato e Paola foi escolhida rainha de bateria da escola de samba Grande Rio para o carnaval 2009.

Novelas
2004 Metamorphoses
2005 Belíssima
2006 O Profeta
2008 Ciranda de Pedra
2009 Cama de Gato

Séries
2008 Faça sua História
2008 Casos e Acasos
2010 As Cariocas

Filmes
2007 Envie aos Palhaços (curta-metragem)
2007 Noite Fria (curta-metragem)
2008 Rinha
2008 Entre Lençóis
2009 Budapeste
2010 Uma Professora Muito Maluquinha


###CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR

Comentários

  1. Mulher mais linda e sexy do mundo, ela tem q posar para alguma revista masculina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela e linda!!!!!!!!!!!!!!!!minha diva!!!!!

      Excluir
    2. Ela nao vai posar para revista masculina!!!

      Excluir
    3. EU amo a PAOLA DE OLIVEIRA que mulher linda e gostosa ai se eu te pego amo essa mulher...rsss

      Excluir
    4. EU amo a PAOLA DE OLIVEIRA que mulher linda e gostosa ai se eu te pego amo essa mulher...rsss

      Excluir
    5. Carolina Paola oliveira da Silva eu emcheguei você de corpo e alma de armo e espírito não mim imposto todas outra mulheres mais bonitas que eu já vi você é única q mim fez emchega o armo

      Excluir
    6. Agradeço em nome de Jesus nosso soberano por voz mim prova Carolina Paola oliveira da Silva sou soutero e sou sevo de nosso senhor Jesus ele é único mediador de todas entre os homem e Deus ele e o único caminho q eleva a Deus pai gosto de você e amor você si um dia Deus permitece em pesolmente conhecer estou lutando com Deus sobre mim por uma companheira para casa

      Excluir
  2. Paola eu não gosto de novelas, mais vou assistir essa porque vc na tela e eu na sala.

    ResponderExcluir
  3. sou seu fã,gostaria tambem de vela em uma revista masculina

    ResponderExcluir
  4. deslumbrante, simples, assim! ajr

    ResponderExcluir
  5. Eu ofereço todo meu Reino a essa beldade, ela e simples mente maaaaaaaaaaaaaaaaaravilhosa, te amo linda, felicidades.

    ResponderExcluir
  6. raiany da silva cardoso21 de novembro de 2013 às 15:25

    Paola te adoro muito o meu sonho e te conhecer, prometi pra mim mesma que se eu me formar em artes cenicas quero muito que voce seja a minha madrinha de formatura! conheço seu trabalho, e acho incrivel , ja fiz ate uma cartinha pra voce te adooro ja estou chorando!!!kk ass Raiany da silva cardoso.orleans sc

    ResponderExcluir
  7. Paola e um tesao de mulher que mulherao eu caso com ela na hora e sexo todo dia linda rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Sexy,linda demais,seu corpo lindo e muito sensual,seria timo te ver nua,ainda mais pessoalmente,vc muito gostosa

    ResponderExcluir
  9. Tem lerdo que penss q ela le seus comentarios aqui affffff

    ResponderExcluir

Postar um comentário