21.12.08

RESPOSTA AO DOM QUIXOTE!!!

Dom Quixote, não é a toa que você fica tendo alucinações!!! Pra você não há diferenças entre Dragões e moinhos de vento!!!
Pra começar, achei uma falta de respeito com os torcedores que dizem torcer pelo "Framengo". Qual o problema de falar assim? Acho que é de seu conhecimento a deficiência na educação no Brasil, e nem todos teve a oportunidade de entrar numa sala de aula, e sendo a torcida do Flamengo, assim como a própria do Corinthians de classes mais baixas, isso se torna comum. Você disse que sabe que entre os torcedores corintianos existem alguns alienados, mas que é em numero inferior aos da torcida do flamengo, mas porque essa certeza??? Como vou poder acreditar na simples opinião "IMPARCIAL" de um torcedor do Corinthians?? O AF STURT apresentou números, não só de uma pesquisa, mas de varias!!! Cadê os números da pesquisa em que analisam os números dos torcedores alienados? Duvidar de uma pesquisa até que se pode entender, mas de todas? Já saíram varias pesquisas com relação à torcida, e em todas a do Flamengo tem ampla vantagem em relação ao segundo colocado.
Aliás, a tendência e vocês aumentarem o número de torcedores alienados, devido a "Grande" contratação (em todos os sentidos possíveis, principalmente em circunferência) do Ronaldo. Eu concordo somente em que há uma diferença entre torcedores do Corinthians e do Flamengo. A torcida do Flamengo é apaixonada pelo time, e leva esse time a conquistas inacreditáveis, como no brasileiro do ano passado, que saímos da zona de rebaixamento para libertadores, força essa que faltou ao seu time, que como todo mundo sabe, qual foi o destino neste mesmo campeonato. E falando sobre isso, deixo uma pergunta a você: Como foi a estadia na série B, ou a popular SEGUNDONA???

Nenhum comentário:

Postar um comentário