Na prática todo mundo já conhece este efeito. É só beber algumas cervejas para que as mulheres pareçam muito mais bonitas... até o porre passar.
Pesquisadores da Manchester University afirmaram que o efeito embelezador causado pelo consumo de cerveja não tem como único fator a quantidade de bebida ingerida. Variáveis adicionais devem ser incluídas, tais como a luz no bar ou boate, a visibilidade que o bebedor tem do local, bem como a quantidade de fumaça existente no ambiente. A distância entre as pessoas também entra nos cálculos.
Todas essas idéias podem ser introduzidas em uma única equação para determinar o efeito sobre a atração entre os consumidores da bebida.
Pesquisadores da Manchester University afirmaram que o efeito embelezador causado pelo consumo de cerveja não tem como único fator a quantidade de bebida ingerida. Variáveis adicionais devem ser incluídas, tais como a luz no bar ou boate, a visibilidade que o bebedor tem do local, bem como a quantidade de fumaça existente no ambiente. A distância entre as pessoas também entra nos cálculos.
Todas essas idéias podem ser introduzidas em uma única equação para determinar o efeito sobre a atração entre os consumidores da bebida.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_yz45_YA9vnkitI4AnEiaYG9qManTLRbIJIZsorybU4BqN6K7j6BxwYhFBig4j9n2Iq5fXkWhcrcapAPc53Zk3-dPOTiZzYbxi0wws9H5UbwLH_0vWLgm_S3Vo7pDMJHCf1lrB5E2yJQL/s400/SC_15.jpg)
A fórmula fornece um resultado, variando de menos que um - no qual não existe o 'efeito cerveja' - até para mais de 100.
Pessoas sem nenhum atrativo físico tornam-se bonitas quando o valor da fórmula está entre 51 e 100. Em mais de 100, os(as) feios(as) ficam parecendo super modelos.
A pesquisa foi apoiada pela empresa de oftalmologia, Bausch & Lomb PureVision.
Quem não gosta de beber talvez possa utilizar os óculos de visão-cerveja...
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjTR6G9HX-VRaF7Jetge6hiED-YVEc5VPgVCV28BVwlcGuzH1cYSmnYparxSZijFO9GngMjfYWQY6C0-5VK6egkTbSq-gbIE07fKeTAC6gCQxYs78Ev2XXGwAONO8GNkB5v4856HD5smDTp/s400/SC_11.jpg)
Comentários
Postar um comentário