Larissa Riquelme

Larissa Mabel Riquelme Frutos, mais conhecida como Larissa Riquelme nasceu em Assunção no dia 22 de fevereiro de 1985.
No Paraguai, Larissa já era conhecida de longa data. Modelo mais bem paga da história do país, ela já foi Miss Assunção e participou do reality show "Bailando por un Sueño" (similar ao brasileiro "Dança dos Famosos"). Fora do Paraguai, atuou como modelo na edição argentina da revista Maxim em setembro de 2009. No cenário internacional, passou a ganhar especial destaque durante a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul, quando se tornou um fenômeno da internet. Fotos suas, em que aparecia com um celular entre os seios, fazendo propaganda de uma empresa de telefonia móvel, tiradas nas comemorações dos gols do Paraguai no centro de Assunção e distribuídas por agências de notícias para todo o mundo, deflagraram o fenômeno. Foi considerada como a "Musa da Copa do Mundo 2010".

Após a Copa, Larissa fez ensaios nus em seu país, um para um periódico no estádio do Cerro Porteño e outro em que aparecia pintada com as cores da Espanha. Pouco depois, já no Brasil, fotografou para um editorial de moda da linha Football Culture da marca Los Dos, de Tico Sahyoun, e fez um ensaio para o sítio Paparazzo. 

Também participou dos programas Fantástico, da Rede Globo, e Custe o Que Custar da Rede Bandeirantes. Por aqueles dias, veio a ser vítima de um assalto no Rio de Janeiro.
Convidada para apresentar um programa de televisão no Brasil, despertou também o interesse da Rede Record, que queria sua participação na terceira edição do reality show A Fazenda, o que não se concretizou. Passou a ser disputada pelas escolas de samba União da Ilha e Império Serrano para desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro de 2011. Larissa já desfilou pela Beija-Flor de Nilópolis, mas poderá repetir o feito numa das outras escolas, no Carnaval 2011.

Larissa foi convidada a fazer parte do elenco da novela El triunfo del amor, no qual fará par romântico com o ex-atacante da Seleção Mexicana (Cuauhtémoc Blanco).
Em maio de 2011, Larissa Riquelme, que é torcedora do Cerro Porteño, prometeu que faria mais um ensaio fotográfico sensual no estádio La Olla Azulgrana caso o Cerro derrotasse o Santos na partida de volta das semifinais da Copa Libertadores da América de 2011. Larissa ainda provocou Neymar, maior astro do Santos, dizendo que o brasileiro se joga muito durante as partidas. Como resposta, Myriã Pedron, musa do Santos e candidata à Musa do Brasileirão de 2010, prometeu fazer um ensaio sensual na Vila Belmiro caso o Santos confirmasse a classificação à final da Libertadores. Pouco mais de uma semana após o Santos empatar em 3 a 3 com o Cerro Porteño e garantir uma vaga na final da Taça Libertadores, Myriã Pedron cumpriu o prometido e fez o ensaio sensual.

Comentários