Carol Vieira


Caroline Vieira 
Gaúcha,nascida em 17/10/1982, radicada no Rio, a dançarina de 28 anos, 1,70m e 60 kg, só pensa em deixar a casa dos pais para realizar o sonho de subir ao altar, e de branco. E a bela avisa que não precisa de muita coisa para ser conquistada. “Só chegar com carinho que eu amoleço. Sou muito carente”.
Iniciou os estudos de ballet clássico aos 4 anos de idade (em 1986) no Centro de Dança Rio no qual no ano de 1997 foi sindicalizada pelo Sindicato dos Profissionais da Dança, SPD e no ano de 1998 concluiu o Curso Profissionalizante para bailarinos do Corpo de Baile, com direção de Mariza Estrella e Ângela Ferreirae sob os ensinamentos de Maria Angélica Fiorani. Este curso profissionalizante inclui: Ballet Clássico, Jazz, Moderno/Contemporâneo, Sapateado, Dança Espanhola, Expressão Corporal, Folclore Nacional e Internacional, História da dança, Anatomia e Música.
Dentro deste período fez aulas e cursos com diversos professores como: Toshie Kobayashi (SP), Aldo Lotufo (RJ), Emílio Martins (RJ), Eugenia Feodorova (RJ), Mônica Gordilho (BA), Marta Hertz (Chile), Birgit Keil (Alemanha), Hans Joachim Tappendorff (Alemanha), Michael Birkmeyer (Áustria), Lubov Kunakova (Rússia), Konstantin Mortensen (Rússia), Slava Moukhamedov (Rússia), Rouman Rachev (Bulgaria).No ano de 2001/2002 fez trabalhos com a Cia Brasil de Danças.
ntegrou como bailarina no Ballet do Domingão do Faustão da Rede Globo, no mês de setembro de 2002 e trabalhou durante 5 anos e 4 meses, até janeiro de 2008, onde participou da 3ª edição do quadro, Dança dos Famosos, com o ator Ricardo Tozzi.
Um ano e meio longe das telinhas e ligada ao mundo da dança de salão, foi parceira do professor, dançarino e coreógrafo Maurício Butenas que estiveram presentes, como professores, do 2º Congresso Internacional de Zouk (2008), em São Paulo.Nesse período, trabalhou como professora e instrutora de ballet, jazz e dança de salão na academia Milena Malzoni Dance Center, em São Paulo. 
De volta ao Ballet do Domingão do Faustão desde 02 de Agosto de 2009, fez parte do elenco de professores do quadro Dança dos Famosos 2010, edição 7, dançando com o jogador de futebol, Marcelinho Carioca.
Atualmente, fazendo parte somente do Balé do Faustão e fazendo trabalhos como modelo.

Comentários

  1. Sou muito fã dela,parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Sou seu fã pedra preciosa!

    ResponderExcluir
  3. se Deus criou um ser mais lindo e delicioso do que essa rosa, com toda certeza ele fico com isso lá do outro lado.

    Meu sonho de consumo e amor.

    Delicia de mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++KI MULHER LINDA EU ME APAIXONEI AGORA.

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho de consumo. Maravilhosa!

    ResponderExcluir
  6. FRANCISCORODRIGOSILVA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  7. VC E FORA DO SERIO VC E UM MONUMENTO.LINDA DEMAIS

    ResponderExcluir
  8. se tem mulher mais linda no brasil não conheço amooooo

    ResponderExcluir
  9. Linda de mais ❤️ essa Bailarina Carol Vieira

    ResponderExcluir

Postar um comentário