2.2.12

Ildi Silva


Ildimara Silva 
Salvador, 8 de outubro de 1982

Iniciou a carreira quando um caçador de modelos a viu passeando pelas ruas de Salvador, e que a convidou para um ensaio fotográfico. Após participar de várias campanhas publicitárias, surgiu um convite para participar do grupo de teatro dirigido por Wolf Maya. Em 2003 a atriz figurou na lista das 25 mais sexy do Brasil. Foi contratada pela Rede Record em 2009.Voltou para a globo em 2011.
Filha de negros - caçula de quatro irmãos -, o resultado da bela miscigenação foi revelado recentemente quando Ildi Silva descobriu a origem dos olhos fascinantes que contrastam ainda mais com o lindíssimo rosto ela é descendente de africanos, holandeses e índios.  Uma mistura que resulta numa beleza clássica. Com tantos atributos, não foi difícil realizar o sonho de virar uma grande modelo - de Salvador para São Paulo, o sucesso veio rápido. Atualmente ela mora no Rio de Janeiro, foi lá que ganhou passaporte direto para o mundo das celebridades, estreando como atriz. Foram apenas três testes na Globo até receber um convite para atuar em Agora É Que São Elas, no papel da doce Rosemary.
Televisão
Ano         Título                                     Personagem
2003 Agora É Que São Elas                Rosemary
2004 Quem Vai Ficar com Mário?
2005 Os Ricos Também Choram       Kemi
2006 Sítio do Picapau Amarelo          Iara
2007 Paraíso Tropical                         Yvone
2008 Poeira em Alto Mar                   Doroti Massotini
2009 Bela, a Feia                                  Dinorá Melo
2011 Insensato Coração                      Daniela
2011 Morde & Assopra                       Lídia Santos

Um comentário:

  1. MAIS ILDE SOU FILHA DE ROSA DA AQUI DE VERA CRUZ DE JIRIBATUBA TUDO BEM COM VC PORQUE VC NAO BOTA O NOME DAS SUAS COLEGAS DE JIRIBATUBA...BEIJOS TCHAU..

    ResponderExcluir