Sheila Mello




Sheila Chesed de Almeida Mello nasceu no dia 23 de julho de 1978 na cidade de Ademar, um distrito da periferia da cidade de São Paulo. Tornou-se conhecida por sua participação como dançarina no grupo É o Tchan!.
Sheila formou-se tanto em balé clássico quanto em balé moderno.
Sua entrada para o grupo É o Tchan! deu-se em 1998, através de um concurso realizado para escolher a substituta da dançarina Carla Perez, após sua saída do grupo.



Logo após a vitória posou nua pela primeira vez, para a revista Playboy, da qual viria a ser capa em outras duas edições, sendo uma ao lado de Scheila Carvalho. Em Outubro de 2007, posou nua novamente, desta vez para a revista Sexy.




Após sua saída do grupo, formou-se em artes cênicas através da escola de teatro Célia Helena e interpretou obras de Naun Alves de Souza, Dias Gomes, Nelson Rodrigues, Ariano Suassuna e Ronaldo Ciambrone. Participou do curta-metragem Alfaville, filme premiado no Festival de Gramado.




Em 2009, participou da 2ª temporada de um reality show onde conheceu o ex-nadador Fernando Scherer, com quem namorou após o fim da atração e se casou em 2010.





Comentários