Megan Fox

Megan Denise Fox-Green,
Oak Ridge, Tennessee, EUA, 16 de maio de 1986

Fox nasceu no Tennessee, filha de Darlene Tonachio, Diretora de Turismo do Tennessee, e Franklin Foxx, que mais tarde tirou um "x" de seu sobrenome. Fox tem uma irmã mais velha. Seus pais se divorciaram quando ainda era criança, ela e sua irmã foram criadas por sua mãe e seu padrasto, Tony Tonachio. Fox tem ascendência irlandesa e francesa e cresceu em Rockwood, Tennessee.
Aos 16 anos, Fox debutou no cinema em 2001 com o filme Férias ao Sol como uma rival de “Alex Stewart” (Ashley Olsen). O filme foi lançado direto em DVD em 20 de novembro de 2001.
Em 2002, Fox conseguiu o papel principal na série Ocean Ave como Ione Starr. Fox também atuou em Bad Boys II, de 2003 no qual não foi creditada.Também em 2002, ela estrelou em What I Like About You, aparecendo no episódio “Like a Virgin (Kinda)”.
Em 2004, Fox estrelou em Two and a Half Men no episódio “Carmel Filters and Pheromones”. Também em 2004, Fox fez a sua estreia no cinema com o filme Confissões de uma Adolescente em Crise co-estrelando ao de Lindsay Lohan. Ainda em 2004, Fox foi lançada como um papel recorrente na série da ABC, Hope & Faith, em que ela retratou “Sydney Shanowski”, substituindo Nicole Paggi que faria o papel.A fama internacional veio em 2007, com o filme Transformers, baseado nos brinquedos e desenhos animados da saga de mesmo nome. Fox interpretou a sexy Mikaela Banes, a grande paixão de Sam Witwicky (Shia LaBeouf).
Fox foi indicada para um MTV Movie Award na categoria de Melhor Revelação, e também foi indicada para três Teen Choice Awards, na categoria Escolha da Atriz de Cinema, Escolha de Filme: Estreia Feminina e Escolha de Filme: Liplock. Fox assinou contrato para mais duas sequências de Transformers.

Em junho de 2007, Fox foi lançada em um papel menor em Um Louco Apaixonado, estrelando junto com Jeff Bridges, Simon Pegg e Kirsten Dunst. Ela retratou “Sophie Maes”, interesse amoroso de “Sidney Young” (Simon Pegg).Em 2008, juntamente com Rumer Willis, Fox apareceu como a personagem “Lost” no filme Whore. O filme gira em torno de um grupo de jovens adolescentes que vêm para Hollywood na esperança de conquistar uma carreira, no entanto descobrem que o negócio é mais difícil do que tinham imaginado. O filme foi lançado 20 de outubro de 2008. Fox terá seu primeiro papel em um filme, atuando como a personagem-título em Jennifer’s Body, escrito pela ganhadora do Oscar de Melhor Roteiro Original, Diablo Cody. Fox reprisou seu papel como Mikaela Banes na sequência de Transformers: A Vingança dos Derrotados.O filme foi lançado mundialmente em 24 de junho de 2009.Em abril de 2009 Fox começou a filmar Jonah Hex, no qual ela irá retratar “Leila”. Os atores Josh Brolin, Will Arnett, e Fox descreveram seus papéis no filme como sendo uma imitação.No início de abril de 2009 Fox assinou contrato para estrelar no filme The Crossing. O filme ainda está em pré-produção e deve ser lançado em 2011. O enredo central gira em torno de um jovem casal que cai tráfico de drogas durante suas férias no México.

Em março de 2009, a Variety informou que Fox está definida para estrelar como o papel principal como Aspen Matthews na adaptação cinematográfica do gibi Fathom e que ela também irá co-produzir com Brian Austin Green. Fathom está atualmente em pré-produção.Passion Play é o último filme que Megan está envolvida, o filme que já está em pós-produção tras Megan como uma anja e ainda tem como co-star Mickey Rourke – que em recente entrevista disse que Megan é uma brilhante atriz. Os dois inciaram uma grande amizade depois das gravações.
Filmografia
Holiday in the Sun (Brianna Wallace2001)
Confissões de uma Adolescente em Crise (Carla Santini2004)
A Herdeira da Máfia (Candace2004)
Transformers (Mikaela Banes2007)
Um Louco Apaixonado (Sophie Maes2008)
Whore (Lost2008)
Transformers: A Vingança dos Derrotados (Mikaela Banes2009)
Jennifer’s Body (Jennifer Check2009)
Passion Play (Um anjo20?)
Em construção

!!!CLIQUE PARA AMPLIAR!!!

Comentários

Postar um comentário