Julianne Trevisol



Julianne Oliveira de Almeida mais conhecida pelo seu nome artístico de Julianne Trevisol, nasceu no dia 23 de junho de 1983 no Rio de Janeiro.

Desde criança trabalhava como atriz em peças, anúncios publicitários e comerciais de TV. Também é bailarina e fez musicais, peças de teatro, além de participações em programas de TV.

Tem formação em artes cênicas pela universidade Estácio de Sá e pela CAL
(Casa das Artes de Laranjeiras),além de diversos cursos de teatro e TV.


Na Rede Globo fez participações em Malhação, Linha direta, Os Normais e Zorra Total.

Sua primeira novela foi Floribella na Band, onde interpretou a doce e romântica Olívia. Integrou o elenco de Paixões Proibidas como a antagonista Mariana. Esteve em cartaz entre outras peças com o musical infantil Em Busca da Magia e com a peça dirigida por Luiz Carlos Tourinho: "Tropicanalha".
Julianne fez também campanhas para Fanta, Duloren, Banco do Brasil, Guaraná Antártica, Boost Mobile, sandálias Havaianas, celulares Vivo e a campanha nacional e internacional "Trident, Beldente e Dentine".


Fez parte do elenco de Caminhos do Coração e foi contratada pela Rede Record para continuar na segunda fase Os Mutantes e em seguida Promessas de Amor, com sua personagem GÓR, uma vilã que controla os demais mutantes com seu olhar e poder hipnótico e os manipula a seu favor. Atualmente está contratada pela emissora até 2014.


Julianne Trevisol foi também professora de dança e de teatro para crianças. É formada em Balé, Jazz e Sapateado, e mais recentemente aderiu a dança de salão e as aulas de tecido circense.

Comentários

Postar um comentário