Tammy di Calafiori

Tammy di Calafiori nasceu no dia 10 de janeiro de 1989 no Rio de Janeiro, 10 de janeiro.
Apesar da pouca experiência nas telinhas suas maiores virtudes nas artes cênicas são a dedicação e o interesse em aprender coisas novas. Antes de fazer o teste para Ciranda de Pedras, Tammy atuou apenas no folhetim Alma Gêmea, de Walcyr Carrasco, na própria Globo. Na história, a mocinha interpretava Nina.

- Ah! Eu fiz também uma participação em Começar de Novo, mas era (uma ponta) tão pequenininha. Era quase um “bom dia”, sabe?, revelou a atriz meio sem-jeito, durante uma gravação de Ciranda, em São Paulo.
Desde que Alma Gêmea terminou, Tammy passou por diversos trabalhos só para conseguir continuar estudando teatro. Inclusive trabalhou num shopping carioca, vendendo roupas em uma loja de moda praia. Ela confessa que sua trajetória até chegar ao posto de protagonista, não foi nada fácil:
- Não tem ninguém que é ator na minha família, ninguém que pudesse me orientar sobre estudo ou lugares que eu deveria freqüentar, sabe? A vida é que foi me levando. Fiz um monte de testes que eu não passei. Eu brinco que a minha carreira é como uma plantinha. Eu plantei uma semente, aí todo dia coloquei um pouquinho de água...






Por falar em família, a mãe de Tammy nunca gostou da idéia de assistir sua filha nas telinhas da televisão. Ao contrário, preferia que sua carioca fosse veterinária e se mudasse para o interior de Minas Gerais, a vê-la passar o dia interpretando e interpretando. Tudo por conta da instabilidade que permeia a carreira de atriz.






-Antes das participações nas novelas, eu fazia alguns comerciais, mas minha mãe sempre deu uma brecada. Ela não gosta muito (da carreira nas artes cênicas). Hoje em dia ela aceita, né? Não tem mais como, disse a Tammy à imprensa, entre risos.
Atualmente está em Passione interpretando Lorena Gouveia

Comentários

  1. Ela é mesmo muitooo bonita...rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  2. Não dá pra acreditar que ela é apenas dois anos mais velha que eu!

    ResponderExcluir
  3. aii que historia bonita !! o meu sonho e ser atriz sempre estou lendo suas entrevistas sou sua fà numero um te adora tammy di calafiori ate ja sei escrever seu nome !!!!

    ResponderExcluir
  4. o troféu das bolinha
    é do tricolor e ponto final
    nois naum dividimo titulo com
    ninguem mano

    ResponderExcluir
  5. Não entendi. O que você quis dizer sobre este título das bolinhas!

    ResponderExcluir
  6. Não entendi. O que você quis dizer sobre este título das bolinhas!

    ResponderExcluir
  7. Tammy eu gostaria de te conhecer mais não trio seu número

    ResponderExcluir

Postar um comentário