Carol Castro


Carolina Osório de Castro Nasceu no Rio de Janeiro no dia 10 de março de 1984.
Filha do ator Lucca de Castro e da terapeuta corporal Cecília Castello Branco, Carol Castro teve que se mudar para Natal com sua mãe aos cinco anos de idade logo após o divórcio de seus pais. Ali viveu com seus avós maternos, e iniciou a prática de esportes como o "morey boogie", além de ter aulas de balé e ginástica olímpica.

Quando completou 9 anos, Carol foi passar uns tempos com o pai no Rio de Janeiro, onde estreou nos palcos ao lado dele, que integrava um grupo teatral infantil.

A primeira novela de sua carreira foi Mulheres Apaixonadas no papel de Gracinha, que fez sucesso com o público graças ao triângulo amoroso de sua personagem com Cláudio (Erik Marmo) e Edwiges (Carolina Dieckmann). Depois fez a novela Senhora do Destino, e logo em seguida, Bang Bang. Em O Profeta de 2006, teve participação como a vilã Ruth. Seu último trabalho em telenovelas foi em Beleza Pura, em 2008, num papel cômico de Sheila.

Fez um ensaio sensual para o site paparazzo e foi capa da revista Playboy em agosto de 2008, mês em que a revista completou 33 anos de sua edição brasileira. O ensaio foi realizado em vários pontos históricos da cidade de Salvador. Numa das fotografias, Carol Castro aparece com um crucifixo, o que gerou protestos dos católicos. O caso foi coberto até por um jornal italiano (La Repubblica), dizendo que novas edições da revista com a foto em questão foram proibidas por decisão judicial. A ação foi aberta pelo Instituto Juventude Pela Vida, do Rio de Janeiro, e por um padre, de Goiás.

A decisão do Juiz Oswaldo Peixinho, da 29ª Vara Cível do Rio de Janeiro determinou o seguinte: a Editora Abril fica proibida de realizar ensaios, com quaisquer modelos, utilizando motivos religiosos. A editora também está proibida de utilizar a referida foto de Carol Castro, que está na Playboy, em outras revistas do grupo.

A revista Playboy, justificou a foto em questão: "É simples: no ensaio inteiro, ela representa personagens de Jorge Amado. Foi tudo no contexto da personagem". Já Carol Castro se desculpou: "Peço desculpas se ofendi alguém"

A atriz se casou com o ator Marco Bravo no dia 11 de julho de 2009; ambos atuavam juntos na peça Dona Flor e Seus Dois Maridos.
Obs: Clique nas imagens para ampliar!

Comentários

  1. CARAMBA!!!!!!!! Onde você conseguiu essas fotos?????? São MELHORES que as da Playboy!!! Eu queria todas em resolução maior. Você poderia me dizer?

    ResponderExcluir
  2. mt linda e nova também parabéns pelo o seu sucesso que da qui em diante vc continue assim parabéns ! linda fofa !

    ResponderExcluir
  3. Quero meter so no cuzinho dela!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário