Sílvio Santos grava programa sem o locutor Lombardi

por Fernanda Laskier

Apesar de triste com a morte do amigo Luiz Lombardi Neto, Sílvio Santos gravou seu programa normalmente na manhã desta quarta-feira.
"O Sílvio não queria gravar, mas o fez em consideração aos mais de 200 convidados que já aguardavam", contou Roque, produtor do programa.
A emissora ainda não decidiu quem irá substituir o locutor. Na gravação de hoje não teve locutor.
Roque também conta que Sílvio evitou falar na perda de Lombardi mas que no final da atração acabou comentando o assunto: "Ele agradeceu a presença de todos, disse que havia recebido uma notícia muito triste e que estava com o coração machucado"
Segundo o laudo médico emitido pelo Drº. Fernando Antônio Rodrigues Ramos, Lombardi morreu na manhã desta quarta-feira, por volta das 8h, por conta de um Infarto Agudo do Miocárdio.
"Não temos o que falar... O nosso coração está apertado com o ocorrido. Lombardi não era apenas um colega, ele era amigo. Faz parte da nossa história... da família SBT. Triste pensar em não escutar a voz dele nos programas ou andando pela praça do SBT", lamenta Daniela Beyruti, diretora Geral do SBT.
O corpo do locutor está sendo velado na Câmara Municipal de Santo André, em São Paulo. O cortejo fúnebre sairá da Camara de Santo André amanhã, quinta-feira, às 9h30, e seguirá para o Cemitério Cristo Redentor, à Rua Miguel Couto, s/n, Vila Pires - Santo André, onde será sepultado.
Fonte:extra.globo.com

Comentários