Acabou o jejum - Somos Hexa!!!

O Flamengo é Hexa Campeão Brasileiro!!! Não tinha outra forma de começar esta postagem. Estão chovendo noticias sobre o Flamengo na rede, e em meio a tudo isso fiquei meio perdido para postar aqui. Primeiramente queria revelar que eu sonhei que o resultado seria 2x1 e de virada. Sei que muitos não vão acreditar nesse poder de premunição, mas isso não importa agora. O jogo foi do jeito que tinha que ser, com sofrimento e superação para dar valor ao titulo. Alias queria parabenizar a postura do Grêmio que jogou como tinha que jogar, calando a Boca dos que disseram que eles iriam entregar. A NAÇÃO mais uma vez fez um espetáculo à parte. Demonstrou mais uma vez que é a maior do mundo e conquistou o titulo de maior média. O time demonstrou nervosismo, errando muito no primeiro tempo. Levar um gol do Grêmio não estava nos planos... muito menos a noticia de que o Inter estava ganhando do Santo André e assumindo a liderança. O Flamengo chegou a ficar na terceira colocação, mas de onde menos se esperava veio a salvação. David que substituía Álvaro suspenso marcou o gol de empate e o primeiro tempo acaba como começou, empatado.
Na volta para o segundo tempo os jogadores formam uma roda e a torcida aos gritos de mengo incentivando. O jogo começa e com ele o tempo corre. Não podia terminar daquele jeito... não era justo. Foi quando o destino decidiu fazer justiça. Escanteio. Pet cobra e a bola viaja e encontra a cabeça de Ronaldo. Ronaldo Angelim. Ele que quase teve que abandonar o futebol devido a uma contusão, que ameaçava até ter que amputar a perna. Ele que veio do Fortaleza e conquistou uma nação em rubro negro. Ele que é nome certo entre os titulares do Flamengo a muito tempo. Ele que tem a humildade estampada no rosto. Gol do Flamengo. É alegria, é emoção, é festa no Maracanã!!! O Maracanã treme, ou melhor, pulsa em sintonia com 40 mil corações. Depois de 17 anos o Flamengo é mais uma vez campeão Brasileiro, agora pela sexta vez. Depois de um ano o Flamengo volta a Hegemonia de campeonatos Brasileiros. Chega ao fim um dos argumentos mais utilizados entre os anti-flamenguistas: o jejum.
Parabéns aos jogadores, a Nação, ao grande Andrade que titulo não se ganha nem com nome nem com Grito, e para todos que assim como eu nunca deixaram de acreditar no potencial do Flamengo.
FLAMENGO HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO!!!

Comentários

  1. Parabéns Corvo,parabéns a toda nação rubro-negra!
    È hexacampeção...
    Gol do título dele , o "deus da nação" ,Ronaldo Angelim.
    Abs e srn!

    ResponderExcluir

Postar um comentário