Paula Barbosa

Bela do Blog - Novembro - 1ª Candidata


Nome: Paula Barbosa de Bernardo
Data de nascimento: 22/08/1986
Maior qualidade de um homem: Sinceridade

Frase:“Não suporto falsidade ou mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna”.

Paula Barbosa encenou a primeira peça aos 5 anos. Era uma dessas montagens de escola. Ao pisar no palco, errou a fala. Saiu, entrou novamente e acertou. Na plateia, o avô Benedito Ruy Barbosa a aplaudiu entusiasmado e disse: “Você fez o que muitos atores veteranos fariam e por isso foi perfeita”. Dezessete anos depois, Paula estreia na TV, em Paraíso, novela escrita pelo avô nos anos 1980 e adaptada agora por sua mãe, Edilene, e a tia Edmara.

Paula sabe que o parentesco poderia ter lhe trazido facilidades, mas também comentários maldosos. Em vez de pedir um papel ao avô, perguntou se poderia fazer um teste: “Não vou dizer que o fato de ser neta dele não me abriu portas. É claro que abriu, mas fui lá encarar o teste porque queria saber se eu era capaz.”

TALENTO

Mas algum diretor diria não a neta de um autor? “Se eu não tivesse talento, não entraria para o elenco. Meu avô viu o primeiro teste e gostou tanto que queria me dar um papel maior. Eu que falei para termos calma”, diz. Na história, Paula interpretou Edith, uma jovem do interior que sonhava conquistar um namorado da cidade grande. Ela e mais três amigas — entre elas a personagem da prima — são as mocinhas que agitam a roça. “Edith é tímida, mas se mete em confusão”, conta ela, que trancou a faculdade de direito para ser atriz: “Agora é hora de me jogar em cena.”

Paula Barbosa, de 23 anos, integrarou o elenco de “Paraíso”, a ultima novela das seis da Globo, que foi por seu avô Benedito Ruy Barbosa.Paula confessou, em entrevista ao jornal Extra, que o fato de ser neta de Benedito Ruy Barbosa lhe abriu portas.
Paula também esta filme Correndo na Parede, com roteiro e direção de seu irmão Marcos Barbosa de Bernardo.

Comentários

  1. o lencasa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. @GrupoNoJeito1 diz: Assim você mata papai, Paulinha beijos e sucesso pra ti JRN de Seropédica.

    ResponderExcluir
  3. nao tem oq nao levanta desse jeito ate defunto sobi

    ResponderExcluir

Postar um comentário