A saída de Af Sturt

Pra quem vem com uma certa freqüência em nosso Blog deve ter notado a ausência de nosso colunista Af Sturt, mas mesmo se não tiverem notado devo essa satisfação a nossos leitores. Na última sexta, dia 2 de outubro, ele fez um post de convocação para que os leitores assistissem o horário de um determinado partido, sendo que não acho correto que se faça campanha política, seja ela de qualquer candidato ou partido no Blog Tudo é História, visto que este não é o nosso objetivo.
Ocorrido este fato, eu comentei no post demonstrando minha opinião de insatisfação com o ocorrido. Ao invés de ele debater, discutir idéias e expor sua visão ele simplesmente desrespeitou as normas e excluiu os comentários. Foi então que que tive de tomar a medida de excluir sua postagem. Uma coisa é expor seus ideais políticos, coisas que freqüentemente ele fazia com total liberdade aqui no Blog, outra é fazer propaganda.
Depois disso, ele exclui todas as postagens dele e se retirou no Blog, como um fugitivo que não enxerga no dialogo a melhor solução dos problemas.
Com isso alguns quadros semanais do Blog ficaram prejudicados, visto que as postagens eram feitas num sistema de rodízio. No quadro BELA DO BLOG, nos dois meses em que a candidata de Af Sturt tinham ganhado, as segundas colocadas dos respectivos meses passam a concorrer como candidata no fim do ano.
Termino pedindo desculpas a todos por ter de expor fatos internos, mas é de meu costume deixar as coisas bem claras e com inicio, meio e fim.

OBS: Sobre a colunista Lorena Pinto, ela foi excluída por inatividade.

Comentários

  1. Bom, eu não acompanho o blog, mas se ele fez isso de fato, merece um tapa na cara por prejudicar seu blog valeu?

    http://cerebro-musical.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Para quem diz que tudo é história, a posição de excluir stuart mostra que "tudo" diz respeito apenas aquilo que os donos do blog consideram história.
    Deveriam voltar aos livros, e procurar saber um pouco mais o que é o PCB, fundado em 25 de março de 1922.
    Mas tudo bem, a bela do mês é mais importante que o golpe em honduras e a solidariedade hipotecada pelo PCB no referido programa.
    Enquanto isso, outros preferem construir a história...
    Parabéns, Stuart, pela rara coragem hoje em dia de sair de cima do muro e se assumir comunista de peito aberto.
    Espaço é o que não lhe faltará pelos blogs revolucionários de todo o país.
    Passo firme, meu amigo!
    Daniel Oliveira
    Sabará/MG

    ResponderExcluir
  3. Pois então Felipe, no momento em que eu fiquei sabendo do acontecido, que ele tinha excluido os comentarios e depois a postagem, fiquei com muita raiva, ainda mais por além de colunista considerava como um amigo. Mas acho que foi bom ele nem ter aparecido no dia seguinte, talvez tomaria uma atitude sem pensar assim como a dele. Agora a poeira passou e vamos deixar a vida correr. Acho que a vida é muito mais do que isso aqui. Obrigado pela participação!

    ResponderExcluir
  4. ucdiariodaclasse, pra vc ver a liberdade que existe nesse blog, publiquei seu comentário.
    A questão não é ser PCB, PSDB, PT ou quem sabe até PQP. Não impedia ninguem de postar nada, ele ja tinha postado varias materia sobre o PCB e comunismo, o problema foi a propaganda. Se vc der uma olhada, no blog não há anuncio de nada, apesar de ja ter recebido propostas. Aqui não esta em jogo o que é mais importante, mesmo porque noticiamos tudo, é só dar uma olhada nos marcadores ai do lado. Nosso objetivo não é revolucionar o mundo, mesmo pq um simples blog não tem essa capacidade, queremos passar informação e entreterimento ao publico.
    Já o seu foi criado com essa finalidade, não teria nada demais. Alias, quando vcs consguirem realizar a revolução vcs me comuniquem aqui.
    Vlw

    ResponderExcluir
  5. Fiquei super triste com a saída do amigo Af Sturt, eu gostava muito de suas matérias. O blog de vocês tem qualidade, estilo, é uma pena perder um colaborador de peso com o Sturt.
    Espero que esse mal entendido seja resolvido .
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Solidariedade com o Af Sturt. Não vejo problema em propaganda de um partido, contanto que com argumentos. Aliás, qual o problema em propaganda? É CAPITALISTA?

    ResponderExcluir
  7. Aqui não é permitido propaganda politica, não quero que ninguém seja enganado através do nosso Blog. Quanto menos pessoas viverem dessa ilusão melhor. Sobre ser capitalista, não só eu como vc também é, exemplo e seu blog com anuncios google. Afinal de contas vc acumula capital, o qual é então usado como moeda de troca afim de adquirir os serviços e produtos desejados. Mas a relação que vc fez não tem nada a ver: "Aliás, qual o problema em propaganda? É CAPITALISTA?" Capitalista não é que gosta de propagandas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário