Juliana Lohmann

A minha candidata para Bela do Blog do mês de Março é a linda Juliana Lohmann.

Juliana Ragghianti Lohmann Cardoso nasceu em Niterói, no dia 1 de setembro de 1989.Em 1998, Juliana foi descoberta enquanto assistia aos jogos da Copa do Mundo através de um telão na praia de Icaraí, em Niterói. Um caçador de talentos a convidou para um teste de modelo. Três anos após, ingressou na Rede Globo como atriz do seriado Malhação. Sua personagem era Gabriela Ferreira, menina geniosa e a caçula da família; permaneceu no seriado adolescente até 2002.Em 2003, participou do final da telenovela O Beijo do Vampiro como a vampira Pandora.Pandora foi uma personagem não prevista no roteiro original, ela só veio a existir porque Cláudia Raia, que era a vilã da telenovela, estava grávida no início das gravações. Isso obrigou o autor a deixá-la grávida também na trama. Após uma fase ausente, a vampira interpretada por Cláudia voltou com sua filha Pandora, dando a Juliana a oportunidade de ingressar na história.Em 2004, após uma participação no seriado Um Só Coração, Juliana voltou às telenovelas como a Teca, de Começar de Novo. Pode-se dizer que Juliana consolidou sua carreira de atriz nessa telenovela, pois teve uma personagem relevante do começo ao fim da história.Em 2005, Juliana participou do Paraná Fashion como modelo. No mesmo ano, entrou no fim da temporada da peça Namoro que, embora não tenha sido sua estréia no teatro, deu-lhe a oportunidade de atuar continuamente pela primeira vez diante de um grande público.Em 2006, após participações especiais em programas da Globo, saiu da casa para ingressar na TV Record através da telenovela Vidas Opostas, no papel de Carla Rocha.Em 2007, Juliana desfilou no Fashion Rio. Além disso, participou da nova temporada do seriado Mandrake do Canal HBO, interpretando a personagem Alice. Por ser menor de idade, para realizar a gravação, Lohmann necessitou de uma autorização especial do Juizado de Menores e de um aval de uma psicóloga, pois o papel era de uma prostituta adolescente. No mesmo ano, a atriz fez um ensaio sensual para o site Paparazzo, logo após completar 18 anos, as fotos foram inspiradas no livro Lolita, de Vladimir Nabokov.Em 2008, Juliana interpreta Manu na telenovela Chamas da Vida da Rede Record.





Comentários

  1. Oi, me xamo israel ramalho, brasil, manaos,axei por acaso seu site, bonitas fotos. lhe dezejo paz,alegri, e que Deus lhe abençoe no Amor, pois nao adianta ser tudo isso que vc é agora se nao tiver o mas importante, alguem que a ame de verdade e que vc confie momentos bons e ruins sem ter que se preocupar com a manxete do jornal do dia seginte. Que te ame por inteiro nao so por interesse..... Que Deus lhe abençoe. Nos vemos porai na estrada da vida.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uau!,que menininha muito putinha e bem tesudinha do bilausao grande e bem duro, ne mesmo, uma garota muito show de bola realmente, um verdadeiro de um tesaozinho facinante do cacete grosso e comprido. te cuida hein,julianinha bundamann,abre teu olho,senao uma hora...,sei nao.

      Excluir
  2. Se eu pudesse rasgava todas as roupas dela, botava de quatro e enfiava com vontade pra gata geme

    ResponderExcluir
  3. uAUUU...ELA É MUITO LINDA...BRANQUINHA...QUE BUNDINHA LINDA...ELA DEVE TER UM CUZINHO BEM VERMELHO...NOSSA DEVE TER UM CHEIRO SEU CU..COMO QUERIA PODER CHEIRAR SEU CÚ BEM SUADO...ADOOORO CHEIRAR CUZINHO DE MENINAS BRANCAS NOVAS....TENHO 58 ANOS SOU NEGRO E ME RELACIONO COM MENINAS BRANCAS NOVAS A MAIS DE 30 ANOS...ELAS ADOOORAMM...RSR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sai dai negro idiota, macaco do general urko do planeta de macacos, que e exatamente onde voce deveria estar, seu negro nojento e asqueroso. pra mim voce e um baita de um bixona bem louca mesmo,alias uma macaca chita bem louca,e ainda vem com esse nomisinho de boiola bem frutinha mesmo,amor e poesia. vai te cata soldado gorilinha do general urko do planeta de macaco.

      Excluir
  4. ve se te enxerga no espelho negro idiota e asqueroso nojento,vai te cata soldado gorila do planeta de macacos,nao tem vergonha nessa tua cara, sua macaca chita bem-louca mesmo!.

    ResponderExcluir
  5. julianinha lohmann, sua menininha muito putinha e bem putinha do cacete grande e duro, te cuida mesmo hein,abre bem esse teu olho, do contrario,uma hora, sei nao.

    ResponderExcluir
  6. ESSA SIM, VEM BEM A CALHAR, JULIANINHAS DE LOHMANN, FEITA SOB MEDIDA, PARA QUEU A PEGUE DE JEITO NA MARRAS!. DANDO-LHE UM TRATINHO TODO ESPECIAL DE BOM, ATÉ INDIREITAR BEM O SEU PASSINHO TORTO

    ResponderExcluir
  7. um tesãozinho faceiro de menina bem putinha do caralho, essa de ai das julianinhas lohmann, uma puta bem tesuda e muito da vadia!. que na certa deve sim, apreciar um cacete grosso e comprido, medindo cerca de assim, uns 20cm. feito sob medidas, todinho por inteiro, somente pressa cadela-ordinária e vagabunda da putaliana bundahmann!

    ResponderExcluir

Postar um comentário