Algumas frases que antecedem a MORTE!!!



  1. Atira se for homem!
  2. As chances de isso acontecer são uma em um milhão...
  3. Bobagem! Provavelmente é só um coceirinha!
  4. BUU! Te assustei, hein vovó?
  5. Calma gente, eu também sou corinthiano! Essa camiseta do Palmeiras não é minha...
  6. Calma, amigo! Eu sou só o encanado...
  7. É o fio vermelho! Eu tenho certeza, pode cortar!
  8. É uma cirurgia simples...
  9. Calma. Avião é muito mais seguro que automóvel!!
  10. Estes cogumelos não são venenosos. Eu conheço!
  11. Eu vi o cara fazendo isso na televisão!
  12. Anote aí!... Eu vou quebrar o record mundial...
  13. Hei!, Essa aí e minha mochila, seu para-quedas tá aqui...
  14. Já fiz antes! Faço de olho fechado!
  15. Não levo desaforo para casa...
  16. O que o padre está fazendo aqui?
  17. O que acontece se eu apertar este botão?
  18. Papai vai consertar, mas você desligou a chave geral do jeito que eu falei, filinho?
  19. Pode passar, que não vem ninguém.
  20. Pula que eu te seguro...
  21. Que bichinho engraçado!... Tem um espinho no rabo...
  22. Que caminhão?
  23. Que vela engraçada! O que significa TNT?
  24. Segura firme que você não cai!
  25. Sim, já assinei o testamento, por quê?
  26. Pai, eu tava brincando com aquela bolinha verde e esse pino saiu...
  27. Tem certeza que seu marido não vai chegar?
  28. Tranquilo! Este Leão é manso...
  29. Xxxa comigo! Eu até dirijo melhor quando tô bêbado...

Comentários

Postar um comentário