2008 ainda não acabou!!!



Somos maniacos por querer começar do inicio. Parece um pouco óbvio, todo inicio é do começo, e todo começo é do inicio, mas vou explicar, ou pelo menos tentar. Você já deve ter vivido ou presenciado alguma das seguintes situações. Alguém querendo começar um regime segunda-feira, ou academia no próximo mês, ou um universitário que promete dedicação aos estudos no próximo semestre. Temos a intenção de mudar algo, mas nunca começamos de imediato, sempre adiamos para começarmos no inicio (de semana, mês, semestre, ano, etc...).
Nessa época pós-natal, o prejuízo e maior ainda... São seis dias jogados fora, com a intenção de se começar no ano novo (2009). Vamos ser bem otimistas e supor que você viva 80 anos!!! No fim da sua vida, serão 480 dias que você simplesmente esperou.
Faça diferente, e quebre o paradigma dos inícios. Não termine de ler essa postagem... comece a colocar seu planos do ano que vem agora no dia 26 de Dezembro, sexta feira às 18:53. Fim de Semana, Fim de Dia e Final de Ano.

Comentários

  1. Muito bom esse blog. Voltarei outras vezes. Li ali em baixo as frases que antecipam a morte!

    Foi super divertido.

    Abração.

    Raysner de Paula:
    www.vouleroblogdoraysner.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário